segunda-feira, 6 de junho de 2011

Presidente baixa portaria instalando CEI a pedido de Vereadores



O Presidente da CMA, Evangelista recebeu pedido de instalação de CEI (comissão especial de inquérito) dos Vereadores Chico de Marinete, Junior Carlos e Genivan Varela, o mesmo deferiu nessa manhã o pedido, para apurar os recursos arrecadados pela venda de camarotes durante o carnaval deste ano de 2011.


Agora após portaria o próximo passo será a formação da referida comissão com os seus membros.


Veja a portaria expedida pelo Presidente Evangelista:


PORTARIA N°. 28 /2011
Em 06 de junho de 2011.


O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Apodi/RN, no uso de suas atribuições legais e, a requerimento de um terço dos membros desta Casa Legislativa, com fundamento no § 1°, inciso II, do artigo 43, do Regimento Interno, resolve:

1 °. – Autorizar a criação e instalação da Comissão Especial de Inquérito, para apurar o processo de apuração das receitas auferidas com a venda de camarotes durante o período do carnaval do ano de 2011;

2º. – A Comissão Especial de Inquérito compor-se-á de três membros indicados pelas lideranças de bancadas, respeitadas as possibilidades de composição;

3°. – A Comissão Especial de Inquérito, a partir de sua instalação, concluirá seus trabalhos no prazo de 60(sessenta dias, prorrogáveis por mais trinta (30) dias.

4°. – As lideranças terão três dias para indicar cada membro que comporá a Comissão, a partir da publicação desta, na forma convencional.

C O M U N I Q U E – S E
C U M P R A – S E
P U B L I Q U E – S E

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE APODI/ RN.
JOÃO EVANGELISTA DE MENEZES FILHO
PRESIDENTE

2 comentários:

  1. Se o povo der sorte e no sorteio para a formação da comissão que será de 3 membros cairem os partidos PCDO e PSB, teremos alguma coisa a ser discutida e encaminhada. Caso os demais partido como o PR, PV, PMDB, PPS não teremos nada de novo. Acontecerá o mesmo que acontece com os rquerimentos feitos pelos vereadores chico de Marinete, Genivan e Jr. Carlos.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. termina em pizza

    estes vereadores nao tem conhecimento especifico para tal, nem muito menos assessoria.

    ResponderExcluir