sexta-feira, 17 de junho de 2011

Evangelista pede apoio do deputado João Maia em projeto que privilegia o turismo local





O Vereador Evangelista do PR acompanhou pelo twitter a participação do seu líder estadual o deputado federal João Maia, no evento que trata dos impactos da copa do mundo no turismo de estado, onde o deputado foi o moderador. Veja o que disse o deputado: “João Maia: Serei moderador do painel: Copa do Mundo 2014 e seus impactos no setor de turismo”.

Após ver a mensagem no twitter Evangelista ligou para o deputado e pediu para que o mesmo defendesse o nome de Apodi nesse evento, através do PROJETO “EU QUERO APODI NA COPA DE 2014”, onde teve toda reciprocidade do deputado, que analisará todo o projeto minuciosamente e defenderá arduamente a inclusão de Apodi no roteiro turístico da copa.

“É muito bom ter João Maia do nosso lado defendendo o nome de Apodi como um potencial turístico, ele é muito influente não só no RN, como também em Brasília, por isso temos esperança que esse projeto tenha êxito para que coloque Apodi no patamar que ele merece” afirmou Evangelista.

Um comentário:

  1. http://www.foconews.com.br/ meu caro Josenias, vá no site foco news, e republique a matéria que diz que o blogueiro João Paulo agora está no blog Foco News... ao lado de Roberto Fernandes..
    por favor, va no site e pegue, o nome da matéria é: Foco News reforça time de correspondentes.

    ResponderExcluir