segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presidente constata caos em estradas da Chapada do Apodi












O Presidente da CMA, Vereador Evangelista PR esteve neste domingo percorrendo várias estradas vicinais da Chapada do Apodi, na companhia dos ex-prefeitos Simão Nogueira Neto e Dr. Pinheiro, e constatou o verdadeiro drama enfrentado diariamente pelos moradores que residem mais distantes da sede de nossa cidade.


“É inadmissível o abandono dessas estradas, fico imaginando a situação dessas pessoas que moram a mais de 30 km de Apodi, e que todos os dias têm que enfrentar um verdadeiro rally para chegar ao seu trabalho, é uma situação lastimável” comentou Evangelista
.

3 comentários:

  1. faz lembrar Pinheiro no poder onde os buracos não era diferente desses até nos cofres e Simão passou a cara na lama ou se lembrou do barro da prefeitura.

    moral da historia ?

    a vida como ela é.

    ResponderExcluir
  2. não deixe de postar o comentario: a vida como ela é Pinheiro e Simão os salvadores da patria em volume único.

    ResponderExcluir
  3. “É inadmissível concerteza dois ex-prefeitos preocupados com o povo só após de deixarem o poder onde no tempo de Simão só carroça e trator chegava até Apodi e Pinheiro nas suas duas ultimas administrações não se preocupou com estradas, aqui na região do vale ele colocava era lixo dentro dos buracos.

    ResponderExcluir