quinta-feira, 9 de junho de 2011

Presidente promove sorteio de membros para composição da CEI






Cumprindo o regimento interno, o Presidente Evangelista abriu inscrições para composição da comissão especial de inquérito, que irá investigar as venda de camarotes durante o carnaval deste ano em Apodi, e como teve sete inscritos para compor a CEI, regimentalmente Evangelista fez o sorteio dos membros que irão compor a Comissão especial de inquérito.


Com transparência o Presidente convidou a secretaria Rochana, que na presença de todos sorteou os nomes dos Vereadores Arnaldo Costa, Nilson Fernandes e Genivan Varela, para compor a referida comissão, tendo como suplente o Vereador Paulo de Telécio.

4 comentários:

  1. ate em sorteio gorete ganha?é muita cohecidencia.

    ResponderExcluir
  2. evangelista vc acha que dois vereadores que apoiam a prefeita vão acusa la de alguma irregularidade caso exista?,coisa que ate hoje não nessa pessima administração não encontraram.acabe logio com em cei.para que isso.

    ResponderExcluir
  3. vamos em frente evangelista estou com vc queremos saber os podre dessa administração arcaica em gorete eu não voto mas {A DEUS PMDB}SOU NOVA GERAÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. f...................................11 de junho de 2011 às 14:27

    isso termina em nada,para que serve essas investigações se terminam todas sem pinição,arnaldo e nilson são maioria,na frente de genivam,issp se pareçe com UMA GRANDE PIADA não?

    ResponderExcluir