segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presidente da Câmara visita superintendente do DNIT

O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR, esteve na última sexta-feira 10 em Natal onde fez uma visita ao superintendente do DNIT, Dr. Ézio Reis, onde trataram de vários projetos relacionados à Apodi.


Um dos assuntos discutidos pelo Vereador e o Dr. Ézio foi o serviço de pavimentação asfáltica que está acontecendo em Apodi, onde Evangelista reforçou o pedido de mecanismos redutores de velocidade no perímetro urbano.


Evangelista ainda defendeu junto ao superintendente do órgão a duplicação da BR no trecho que compreende da ponte até o Bairro Bico Torto, tendo a palavra do engenheiro de que lutará para que muito em breve possa atender ao pedido do Vereador.


Mais um assunto que esteve na pauta defendido pelo Presidente da CMA, foi o possível desvio da BR 405 que corta nossa cidade, para passar por fora da mesma, ouvindo do superintendente que é necessário um grande estudo, mas que é possível.

2 comentários:

  1. DNOCS NOTICIAS 13 Jun 2011 17:03:49
    Divisão de Comunicação Social
    Av. Duque de Caxias, 1700. Centro. Fortaleza-CE. 0 xx 85 32885100

    Publicados Decretos de Desapropriação para implantação de perímetros e barragens no RN

    13/06/2011 12:02.



    Foram publicados nesta segunda feira, dia 13 de junho de 2011, no Diário Oficial da União, os decretos de utilidade pública, para fins de desapropriação, das áreas de interesse referentes aos projetos de irrigação Santa Cruz do Apodi e Mendubim e barragens Bujari e Pedra Branca, no estado do Rio Grande do Norte.

    Dessa forma, o DNOCS poderá dar prosseguimento às ações programadas com vistas à implantação dos citados empreendimentos, especialmente no tocante ao Perímetro Irrigado Santa Cruz do Apodi, cujo processo licitatório, que visa a seleção de empresa para execução das obras, está em andamento, estando sua conclusão prevista para até o final de junho próximo.

    Com o referido decreto o DNOCS deverá inciar os procedimentos de desapropriação das terras e benfeitorias titulada a diversos particulares, com aproximadamente 13.850 ha, localizados no município de Apodi.




    #2328 (dnocs)

    Vereadores que não se preocupam com o povo e só passeiam e onde vamos morar, e como vamos nos livrar dos venenos? vereador e m........ não trem diferença

    ResponderExcluir
  2. Os politicos de apodi se calaram e agora como ser[a a vida destas pessoas que sempre moraram na chapada? onde vão morar? será que o predio da camara e o da prefeitura abriga estes agricultores que serão despejados em breve, é triste esta situação agora eu de um voto a estes vereadores.

    ResponderExcluir