segunda-feira, 6 de junho de 2011

Exposição “Imagens e Margens de Um Rio” mostrará belezas naturais de Felipe Guerra - RN‏


Reunindo fotos de vários fotógrafos da região oeste do Rio Grande do Norte, hoje na cidade de Mossoró, após a realização da audiência pública para debater a situação atual do Rio Apodi/Mossoró, haverá o lançamento da exposição “Imagens e Margens de Um Rio” no auditório do SESI.

Mesmo diante de tantos problemas de poluição, degradação ambiental e convivendo sem políticas públicas para uma gestão ambiental e de sustentabilidade, os visitantes que ao visitarem a exposição “Imagens e Margens de Um Rio” irão deparar-se diante de inúmeras imagens que não precisará de tradutor.

Em imagens de extrema beleza, as cachoeiras do Caripina e do Roncador do município de Felipe Guerra, será uma das várias raridades da mãe natureza que deu de presente a pequena cidade que se fez grande diante do mundo das cavernas e grutas, sendo as maiores do estado do Rio Grande do Norte.

A exposição receberá a visita do diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS) Elias Fernandes Neto; Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria; Diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Walter Gasi; Superintendente do Centro de Estudos e Pesquisas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semi-Árido (CEMAD) Ramiro Gustavo Valera Camacho; além de deputados e demais outras autoridades.

A realização da audiência pública para debater a situação atual do Rio Apodi/Mossoró é de autoria do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário