terça-feira, 21 de junho de 2011

Sessão ordinária da CMA acontece extraordinariamente nessa quarta-feira


A sessão ordinária da CMA que costumeiramente acontece às quintas-feiras será adiada para essa quarta-feira, 22 no mesmo horário as 09h00minh da manhã, em virtude do feriado de São João Batista.


O Presidente em comum acordo com os demais Vereadores entendeu que os Requerimentos e projetos não podem deixar de ser votados, que os debates têm que acontecer, e que uma semana sem sessão causaria prejuízos aos cidadãos, visto que os Vereadores estão analisando a LDO 2012, que tem que ser votada antes do recesso legislativo.


A sessão é aberta ao público que queira acompanhar na integra o trabalho do seu Vereador, e será transmitida totalmente pela FM Lagoa 87,9 MHZ de Soledade ou ainda pelo site: www.fmlagoa.com.br

2 comentários:

  1. amigos agricultores da chapada.21 de junho de 2011 20:59

    josenias transcreva materia do blog de catelo morais,sobre o projeto de irrigação da chapa:FILHO DE APODI DISSE,que deveria ter o titulo com o nome de eng. agronomo disse.

    ResponderExcluir
  2. Amigo e Ilustre Blogueiro Josenias Freitas: A supra citada Sessão da nossa Câmara Municipal do Apodí-RN, NÃO será considerada "EXTRAORDINÁRIA". A qual, Ocorrerá no dia 22 de Junho de 2011, ao Invés do dia 23 do mês em Curso. Ou seja, a mencionada Sessão,Realizar-se-á em data ANTECIPADA e Não "EXTRAORDINARIAMENTE".
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir