sábado, 25 de junho de 2011

Vereadores participarão de oficina Interlegis em Natal


Os Vereadores Chico de Marinete, Ângelo Suassuna e Evangelista já confirmaram presença, juntamente com o assessor parlamentar Elano Ferreira em uma oficina que será realizada na Câmara Municipal de Natal, nesta segunda e terça-feira, 27 e 28 de junho, pela Interlegis e que tem como tema: Revisão de Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal na nossa capital Natal.


O programa Interlegis do Senado Federal ao qual a Câmara Municipal de Apodi é filiada, com o apoio da Câmara Municipal de Natal, elaborou essa oficina de trabalho para fornecer os subsídios básicos para que as casas legislativas participantes, no caso a de Apodi, iniciem a revisão de seus marcos legais, além de ressaltar a importância da adequação da lei orgânica, e do Regimento Interno à realidade local.


“Quando firmamos essa parceria com o Interlegis buscávamos justamente esse subsidio para melhorar a casa do povo, visando sempre a capacitação de nós Vereadores e dos que nos assessoram” comentou o Presidente Evangelista.

2 comentários:

  1. Conceituado Jornalista Josenias Freitas, antes quero parabenizá-lo pelo conceituado site dizendo-lhe que sou leitor assíduo do mesmo, agora, a caráter de informação, tendo em vista a credibilidade e o grande número de leitores que este site detém em Felipe Guerra, informar que a política felipense vive um novo momento, onde a sociedade promete mudança no Executivo e renovação no Legislativo para as próximas eleições, e ainda enfatizar o que também é notícia, o radialista Erinaldo Silva que nos últimos anos tem gerado incômodos ao atual sistema que administra a nossa cidade, em seu blog, mostrando os problemas sugerindo soluções, e principalmente fazendo graves denúncias contra o atual prefeito Braz Costa e outros políticos daquele sistema, agora dá um novo e importante passo ao se declarar pré-candidato a vereador para as próximas eleições pelo Democratas, e contará com o total apoio do ex-vereador bel. em direito e presidente do partido na cidade Joel Canela que disputará a prefeitura de Felipe Guerra. Como cidadão felipense e leitor deste site, em uma manifestação de apoio ao amigo Erinaldo Silva, solicito atenção ao meu contato, e certo de contar com o mesmo, desde já agradeço antecipadamente.
    Atenciosamente, Flávio Henrique Lopes.
    Felipe Guerra – RN

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber porque a camara de vereadores acabou com o programa aos sabados,se for problema com a radio comunitaria recorrram a justiça,pois o espaço a comunidade,aos problemas socias nãpo podem ser negados,a radio é comunitaria e não de A nem B.se esse for o caso.

    ResponderExcluir