quarta-feira, 15 de junho de 2011

A nova cara da BR 405 que corta Apodi







Desde a semana passada que nossa cidade, Apodi ganha asfalto novo na BR 405 que passa na zona urbana da cidade e os Vereadores apodienses têm, acompanhado de perto todo trabalho realizado pelo DNIT, órgão Federal. Os serviços fazem parte do CREMA 2, projeto de recuperação e manutenção periódica da pista.

Na Zona urbana em especial de Apodi, vai haver um alargamento na pista onde for possível para melhorar o trafego dentro da cidade, visando desafogar o transito, e tentando evitar acidentes freqüentes que acontecem em nossa cidade.

O Vereador Evangelista esteve semana passada fazendo uma visita ao DNIT/RN, onde este com o Dr. Ézio Reis superintendente do DNIT/RN, quando falou sobre as mudanças ocorridas na BR, no trecho que compreende a zona urbana, e ainda a possibilidade de uma luta pela retirada da BR do perímetro urbano. O superintendente disse que é possível mediante luta travada junto ao ministério dos transportes
.

4 comentários:

  1. obras do DNIT e não da prefeitura como estão propagando...

    ResponderExcluir
  2. gorete pega carona até nas obras federais
    daqui a pouco ela vai dizer quem fez a caixa economica e o inss foi ela com recursos do municipio de apodi...

    ResponderExcluir
  3. eleitor de gorete nas ultimas eleições.17 de junho de 2011 às 15:09

    a prefeita quer pegar carona?ora quantas vezes um prefeito vez a br 405 em apodi,gente votei em gorete,porem dudivo que ela diga isso,afinal ninguem é mais bobo em pleno sec 21 não,essa obra é do governo federal,agora aque canteiro no meio da pista,os postes que foram arrancados do canteiro ao lado para colocar no canteiro novo no meio da pista ja era da prefeitura ,ate ai tubo bem.

    ResponderExcluir
  4. apodi precisa de um blog que tenha a coragem de desmentir calunias,apodi precisa saber dos detalhes e verdades vereadores do trabalho feito na estrada federal que corta a nossa cidade,porque isso não e mais esclarecido,porque?a obra é do denit ,então esclareçam porque tem blogueiro mostrando a obra com outra roupagem.

    ResponderExcluir