quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeitura de Apodi compra três tratores para o Programa Corte de Terra






APODI – Dentro das políticas de incentivo e valorização do homem do campo, a Prefeitura Municipal de Apodi entregou terça-feira (28), mais dois tratores novos, da marca New Holland para reforça o trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos.

Os dois tratores serão usados no programa Corte de Terras mantidas pela municipalidade e que anualmente atende a centenas de pequenos produtores rurais. A solenidade de entrega das duas novas maquinas aconteceu durante evento de prestação de contas do Programa Corte de Terra pela prefeita, Goreti Silveira Pinto (PMDB) e o secretario de Agricultura, Elton Rosemberg,, junto aos agricultores na Casa de Cultura Popular durante toda manha de terça-feira.

O evento contou com as presença de representantes de setenta e oito associações do município de Apodi, durante o evento a prefeita Goreti Pinto fez questão de prestar contas das ações da sua administração em todos os setores, principalmente no campo da agricultura, destacando o Programa Corte de Terras.

De acordo com a prefeita, Goreti Pinto, através do Programa Corte de Terra a Prefeitura do Apodi conseguiu preparar uma área de 7.044 Hectares de terra cortada totalizando assim 4.672 horas de trator que beneficiou 2.348 famílias, sendo que R$114.000,00 fora com recursos próprios e RS 30.000,00 com o apoio da Petrobras pelo Programa Terra Pronta, totalizando R$ 144.000,00.

“Hoje estamos entregando ao programa mais 02 tratores TL75, totalizando um total de 03 maquinas agrícolas adquiridas somente no ano de 2011”, destacou a prefeita.

2 comentários:

  1. so estão comprando carros e mais carros e a uern nada gorete vc não mim engana mais....

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo anônimo!!!!

    ResponderExcluir