quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vereadores defendem posição de oposição de Evangelista




Veja o que disse cada Vereador na sessão desta quinta-feira:


Chico de Marinete: O Vereador disse não concordar com algumas pessoas ligadas a ele que falam de Evangelista, afirmando que ele não é oposição, mas que entende que ele é oposição sim a prefeita, mas que não faz parte do seu grupo político, mas que por isso confiou duas vezes seu voto para ele ser presidente da casa.


Junior Carlos: O Vereador Junior Carlos inscrito no grande expediente, iniciou sua fala afirmando que confia em Evangelista como sendo da oposição, e que tem certeza que vai seguir junto com ele até o fim dos seus mandatos, de que a maioria sabe que o voto de presidente só é válido em caso de empate nas votações, mas que mesmo alguns sabendo disso, preferem desconsiderar para terem como criticar.

4 comentários:

  1. e porque ele ficou jogando pedra sem precisão na festa de genivam,ao inves de estar mostrando e denunciando ao ministerio publico,não só em fotos a administração da minha ex prefeita?se liga porque se vc falsear perdera o meu voto do geito que gogo perdeu definitivamente.

    ResponderExcluir
  2. nivel superior ,amiga prestadora de serviços e desempregado na esquina da visão .2 de junho de 2011 às 19:02

    concordo anonimo,as denuncias não devem ficar restritas a blogs ,elas devem ser entregues a orgão federais de competencias e a promotoria,veja um exemplo a açouque e a matança,porque a dois anos o descaso continua e a covisa ,o idema não foi notificado pela camara?porque prejudica a prefeita politicamente?ou o povo é que tem que ser prejudicado na sua propria saude?mostre a eles esse questionamento sr blogueiros,mostrem a quem é vereador de oposição em apodi,porque oposição vai alem das palavras,faz ações .

    ResponderExcluir
  3. oposição sera eu,votarei agora no veinho e basta de K>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> governando .....................................so doido votara outra veis,fora ,o veinho e muito mais melhor,muito num dar nem para comparar.e se o veinho não for vai ser o geito votar mesmo im flaviano.

    ResponderExcluir
  4. paren de dar credito a os comentarios do blog do PCdoB e vamos a 2012 com Dr Pinheiro nele se da pra se acreditar

    ResponderExcluir