quarta-feira, 1 de junho de 2011

Evangelista participará de evento na casa de cultura logo mais as 16h00minh


O Presidente Evangelista recebeu o convite para participar logo mais as 16h00minh do evento promovido pela prefeita Goreti Pinto, para assinatura do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores municipais, aprovado a cerca de quinze dias pela CMA.


Evangelista confirmou através de sua assessoria de comunicação que honrará o convite feito pelo executivo, prestigiando as centenas de servidores que devem lotar a casa de cultura para acompanhar a importante conquista.


“Estaremos ao lado dos servidores participando dessa importante conquista, é algo de suma importância que vem premiar o esforço dos nossos servidores, por esse motivo estaremos prestigiando esse evento” confirmou Evangelista.

2 comentários:

  1. PLANO DE CARGOS E SALArios,ISSO NÃO PASSA DE UMA ARMADILHA POLITICA,VILMA FEZ ISSO,EMPURROU OM A BARRIGA DEPOIS DE APROVADO O PLANO DA EDUCAÇÃO E MAIS 13 ORGÃOS,DEU UMA PARELA ANTES DA ELEIÇÃO,DEPOIS NEM IBERE DEU,NEM ROSALBA QUER DAR E SE SEGURAM NUM PONTO QUE ELES AMARRAM O PLANO,NA LEI DE responsabilidade fiscal,amigos funcionarios vcs verão o que representará esse plano do municipio depois da eleição quem viver verá...no estado é do geito que é!é lei ,que a outra lei , a de responsabilidade fiscal não deixa funcionar,aqui sera diferente?agora vote por causa de plano,vcs não mim pegam mais não,de geito nenhum ,com armadilha nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. bacurau debandado para pinheiro desta vez2 de junho de 2011 às 00:21

    ei tem cinco anos depois ,o outro mandato,vcs não merecem não,fora,fora,fora.

    ResponderExcluir