segunda-feira, 20 de junho de 2011

Empresa de Refrigerantes Forró têm novos donos


MAIORAIS DA EMPRESA DE REFRIGERANTE FORRÓ


Durante o arraiá da loja maçônica Vale do Apodi, realizado no último sábado dia 18, o empresário Adriano Trovo, gerente das empresas de refrigerantes forró e água lajedo, repassou em primeira mão a informação para a jornalista Leylla Carla de que; a empresa de refrigerantes forró agora pertence a dois novos acionistas majoritários, que são: Erlon César (atualmente o gerente de marketing da empresa) e a ele próprio Adriano Trovo.

Com uma visão empreendedora audaciosa, os novos donos da empresa de refrigerante forró de Apodi, estão confiante na credibilidade da marca, e apostam todas as fichas no crescimento da empresa no segmento de bebidas no RN e Estados Vizinhos, nos anos vindouros.

A dupla sabe que tem um longo caminho a percorrer e que será regrado de dedicação e muito trabalho. Avante ao sucesso!!!

por Leylla Carla

Um comentário:

  1. Olá Josenias,sempre dou um olhadinha no seu blog,parabéns pelo os assuntos abordados!Gostaria de saber se essa empresa de refrigerantes ainda funciona,e como faço para entrar em contato com a mesma?Desde já agradeço!

    ResponderExcluir