segunda-feira, 20 de junho de 2011

Com foco em 2012, Pinheiro faz novas visitas ao lado de Simão e Evangelista




















O presidente do PR em Apodi, ex-prefeito Pinheiro esteve neste domingo, 19 no Assentamento Paraíso onde visitou vários amigos, e teve a companhia do ex-prefeito Simão do PSB, do Presidente da CMA, Vereador Evangelista, do ex-secretário Keiber Roberto, e outros amigos que formaram a caravana.


Mesmo sendo uma visita política, Pinheiro não negou o atendimento médico a dezenas de pessoas do Assentamento em outras comunidades, pois quando passava as pessoas sinalizavam para que o mesmo parasse e atendesse um parente seu, já que segundo as pessoas estão a bastante tempo sem a visita de um médico.


Pinheiro conheceu um pouco da atividade dos apicultores da região, visitando a casa do seu amigo Osmar e uma serraria existente no Assentamento, especializada na construção de colméias, já que esta atividade é responsável por uma grande geração de renda para as famílias da Chapada do Apodi.


Espontaneamente o ex-prefeito recebeu pedidos de filiação, inclusive de nomes que pretendem disputar cargos nas próximas eleições, nomes de famílias tradicionais da Chapada do Apodi. “Quero me filiar ao seu partido Dr. Pinheiro, pois conheço o senhor e sei que é um homem que ainda tem muito o que fazer por nossa cidade, é um político de palavra” afirmou o jovem Holanda.


“Nunca pensei em receber em minha casa, dois dos maiores nomes da história política de nossa cidade, duas pessoas que fizeram muito por Apodi” comentou emocionado Zé do Baião, morador do Assentamento Paraíso.


“É muito bom está ao lado de Simão, Evangelista e todos esses amigos visitando essas pessoas que me tratam de uma forma especial, é isso que me impulsiona a seguir na vida pública, quero continuar ajudando essas pessoas que confiam em mim” afirmou Pinheiro.

11 comentários:

  1. NUNCA VOTEI EM DRº PINHEIRO. MAS HOJE EM APODI VEJO QUE PINHEIRO TEM MORAL E ORGANIZAÇÃO PARA COMANDAR APODI.

    MUDEI DE FLAVIANO PARA PINHEIRO 2012

    ResponderExcluir
  2. JA EU DIGO OUTRA VOTEI EM GORETE COM MEUS SEIS VOTOS,NÃO TENHO DE FORMA NENHUMA COMO VOTAR MAIS,VOTAREI EM PINHEIRO E SE ELE NÃO CRESCER ATE O FIM DA CAMPANHA,PODEREI VOTAR EM FLAVIANO,SÓ NÃO VOTO MAIS EM GORETE.

    ResponderExcluir
  3. ex gorete de klinger20 de junho de 2011 às 22:53

    votarei contra gorete,não sei em quem,nela é que não votarei mais,estou igual a voce amigo.

    ResponderExcluir
  4. pra onde Dr. Pinheiro está pensando que vai? ao lado de políticos totalmente desacreditado como por Ex.: o "finado" Simão. tenham um pouquinho de consciencia, dê uma chance a APODI. como dizia o poeta, "é voce que olha passado e não vê, que o novo sempre vem.....

    ResponderExcluir
  5. concordo comvc amoigo, o novo que estar trabalhando eh evangelista, esse sim eh pra ser o candidato do veinho bom, pense nisso pinheiro.

    ResponderExcluir
  6. tres vezes basta o velhim ta na hora de se aposenta agora e flaviano e evangelista em 2012...

    ResponderExcluir
  7. pinheiro se aposente o senho ja contribui com apodi deixe os mas novos mostrar sua força gorete foi uma decepção agora e a vez de FLAVIANO...

    ResponderExcluir
  8. bacurau desbotado igual aos politicos que misturaram as cores,agora tenha mais partdo,não sou burra.21 de junho de 2011 às 20:02

    escolhir gorete na ultima eleição tai mais de dois anos apodi parou,perdemos 30 meses de desenvolvimento e agora vamos trabalhar apenas um ano antes das eleições,eu ja disse a meus amigos bacurau,gorete não sera mais reeleita,ate eu estou desmotivado para votar nela,essa é a verdade,porque o que seria de apodi num mandato que o poderoso chefão não precizaria mais do povo,é isso que mim faz repensar em dar o segundo voto a ela,que tambem tem culpa no cartorio,afinal a prefeita é ela.

    ResponderExcluir
  9. VOTEI EM GORETE MAS AGORA VOTO EM PINHEIRO,ELE ERA MELHOR PARA NÓS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  10. sou funcionaria do estado ,olhem os planos de cargos e salarios no estado é lei aprovada,porem só funcionou para a primeira parcela,depois tudo parou depois da reeleição de vilma e rosalba ainda fala em mandar para os deputados derrubarem todos os plano aprovados em 2010 ,por causa mim pareçe da lei de responsabilidade fiscal,a lei das desculpa dos administradores,ai nada pode é.sera que o plano de cargo e salario do municipio não vai ser a mesma coisa,quem duvida.

    ResponderExcluir
  11. A melhor coisa que poderia acontecer em Apodi nos ultimos anos seria pinheiro, evangelista, sim�o, helio, vandinho, os freires, junior carlos e todos os demais votarem em Gorete.
    com esse cenario Apodi teria muito a ganhar. Flaviano ganhando a elei�o.

    ResponderExcluir