sexta-feira, 3 de junho de 2011

Após 40 anos Pinheiro deixa a Maternidade


Foram longos 40 anos de labuta diária na Maternidade Claudina Pinto, atendimentos feitos durante o dia ou noite, sem restrição de horário ou pessoa, foram milhares de partos realizados com êxito, me arrisco a dizer que ao menos a metade da população de Apodi, veio ao mundo por suas mãos.


Após esse longo tempo de trabalho realizado na Maternidade Pinheiro decidiu ontem parar seu atendimento, isso em detrimento de quatro meses sem receber o seu salário, que lhe é por direito assim como os demais que prestam serviço a APAMI.


O que fica em dúvida é até que ponto, a saída de Pinheiro da Maternidade vai prejudicar o atendimento, até porque Pinheiro sempre foi aquele médico que não mediu esforços para atender alguém, até mesmo pela madrugada como milhares de vezes foi requisitado.


O fato é que Apodi perde Pinheiro e Dra. Lourdes de uma só vez, deixando uma lacuna enorme no atendimento da velha e Maternidade Claudina Pinto. Opine!

20 comentários:

  1. eaae ad de gogo é uma piada agora vote mais.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha senhora prefeita, se chegar ao ponto de fecharem a maternidade, vai haver manifestação, eu sou o primeiro a levantar.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sr João Pinto, atual Diretor da Maternidade Claudina Pinto, está "chorando muito".É aquele Adágio Brasileiro:"QUEM NÃO CHORA,NÃO MAMA".Ele está querendo mesmo,é mais dinheiro ou "Milhões e Milhões de Reais",dos contribuintes.
    Lembro-me que nesses últimos dois anos,a Câmara Municipal de Apodí, autorizou à Prefeitura Municipal deste Município,através de títulos de Repasses Numerários,cifras superiores a R$ 2,000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS),para essa referida entidade da área da Saúde (Maternidade Claudina Pinto).
    Tenham Muito cuidado e Atenção,com esse Sr João Pinto,meus Nobres Vereadores da nossa amada Apodí.
    Pois Vossas Excelências(Srs Vereadores),são os Fiscais e Representantes do Povo Apodiense e estão aí,justamente para Fiscalizarem e Zelarem quanto ao Uso e as aplicações do Dinheiro do Povo Brasileiro,por parte da Prefeitura de Apodí.Ou seja, o Nosso Dinheiro. Haja vista,Nós sermos Contribuintes e que,Pagamos os nossos devidos Impostos.
    Todo o cuidado é pouco.Pois esse Cidadão (João Pinto)é um verdadeiro e autêntico Espertalhão.Ele "ESTAR" Diretor dessa Maternidade Claudina Pinto,somente para fazer "POLITICAGEM",sendo um "PAU MANDADO" do Prefeito de "Fato"-Dr Klinger e da Prefeita de "Direito"- Sra Gorete Pinto.
    Se ele (João Pinto), Não estar satisfeito na qualidade de Diretor,pois então,Solicite em Caráter Irrevogável a sua Demissão da Direção dessa Maternidade (Claudina Pinto),pertencente a APAMI.Eu Duvido e muito,que ele solicite Demissão.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. QUEM MANDOU TIRAR A MATERNIDADE DO VEIM, VÃO SE LASCAR, ENTREGUEM DE VOLTA AO VEIM QUE FUNCIONA 100%

    ResponderExcluir
  5. Muito oportuno esse terceiro comentário, o Sr. João Pinto está a frente da maternidade pra fazer o que o "Prefeito" Klinger mandar, sem falar no pésimo relacionamento com quase todo mundo, mas, haverá situações que eu não gostaria que acontecese, por exemplo: nas madrugadas quem vai atender as nossa esposas chegando na Maternidade pra ganhar NENEM JÁ COM DORES? QUEM? QUE DEUS NOS AJUDE!

    ResponderExcluir
  6. joao pinto quem de via sair era voce que nao sabe faser nada , nao dr pinheiro que trabalhava de dia e denoite valeu pinheiro to com voce.

    ResponderExcluir
  7. tao quereno humilhar pinheiro valeu pinheiro voce nao precisa disso nao . quem e joao pinto para quere mandar em pinheiro. isso ai e capitao do mato klinger .

    ResponderExcluir
  8. to com veilhinho bom . vamos la pinheiro 2012vem ai esa e nossa de novo

    ResponderExcluir
  9. DR pinheiro com certeza irá fazer muita falta na maternidade. obrigada DR pinheiro pelos 40 anos de dedicação a maternidade de Apodi.

    ResponderExcluir
  10. Edson(Enfermagem-UERN)3 de junho de 2011 às 16:18

    E os 85 mil que a APAMI pagou a filha de Pinheiro por direitos trabalhistas????????????

    ResponderExcluir
  11. apodi chegou ao fim da picada,nada dessa administração funcionou ate agora,porem vai ter que funcionar agora na eleição que ja começou, para tentarem enganar a gente como enganaram com a cartilha da administração que gorete iria fazer,mais eu acho que nesta outra eleição que estar ai,as coisas vão ser diferente viu,o povo não vai dar mais credibilidade a alguem que parou a nossa cidade,vem trabalhar agora com dinheiro remetido do governo federal ate para fazer a praçac da matriz,porque mais de meio mil~hao de roides só em maio não dar,isso é uma vergonha,vão pintar os meios fios com tinta oleo,que antes não passavam um cal,vão plantar as graminhas nos canteiros,agora uma coisa fiquem certo,para giorete pinto eu só tenho uma grande proposta,UMA ENGANAÇÂO NAS URNAS do geito que ela fez com a gente,não tem perdão.e vou receber sorrindo viu,do mesmo geitinho que mim enganaram.

    ResponderExcluir
  12. sempre votei no pmdb,porem gorete não ganha essa nem na china,pois só quem defende ela é quem tem uma vantagem da prefeitura e ainda conheço alguns que estão la e ainda vão votar contra,votaram com o veinho e outros en flaviano.e tem muita gente que teve promessa não realizada(EMPREGO,CASA )que estar esperando para enganar,pois estão com muita raiva e não votaram mais.a maternidade era para ter ficado com pinheiro,quem estar la não sabe fazer parto e nem consultar não chefia,esse foi um grande erro da ad gorete,tirar o dr pinheiro.

    ResponderExcluir
  13. quem bota tira,vamos nessa bacurau decpicionados como eu,vamos mostrar de que a prefeitura é do povo. kkkkkkkkkkkkk o dia da eleição vai hegar kkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  14. GORETE DECEPCIONA APODI TODOS OS DIAS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA...

    ResponderExcluir
  15. e agora quem vai salvar as mulheres quando forem ganhar bebe. meus deus. socorro..................

    ResponderExcluir
  16. apodi virou um verdadeiro laranjal.....e a maior laranja é: ADVINHE POVÂO.

    ResponderExcluir
  17. eu não tem mais cara para defender ninguem desse bloco politico que votei,é uma grande contrariedade e ingnorancia se defender uma administração que prejudica toda uma sociedade a troco de empreguinho,muitas vezes de dois anos e de salario minimo.é uma aberração,em gogo não voto mais não.

    ResponderExcluir
  18. Gente, cuidado com o que publicam, depois não chorem o leite derramado, será que voces gostariam de ter imagem denegrida? reflitam, em politica nada vale a pena, como por exemplo denegrir a imagem das pessoas para crescer augum politico.

    ResponderExcluir
  19. Apodi perde muito com isso, pq a saude publica de Apodi é uma das pessimas do estado e perder 02 medicos de uma vez por questões politica é de lascar mesmo, o povo perde com isso.

    ResponderExcluir
  20. nossa! que bestagem esse joão pinto está fazendo, porque a maternidade sempre foi Dr. pinheiro que estava a frente nunca se viu falar que a maternidade estivesse falida,mas não se preocupe DR. Pinheiro sempre tem um cantinho especial para o senhor.Eu agradeço a DEUS primeiramente e a Dr. pinheiro, pelo que ele fez pelas mães de Apodi. meus parabéns pelos 40 anos de médico na maternidade de apodi. fui.

    ResponderExcluir