domingo, 27 de junho de 2010

Sherlock Holmes




Anônimo disse...
Sherlock Holmes


É complicado para um grupo que se denomina de nova geração ter no grupo tanta gente que não é tão nova assim. O grupo que se "gaba" de dizer que é da nova geração, sem dever nada a ninguém, parece um pouco contraditório, pois como diz o mestre acima todos esses políticos são velhos conhecidos da nossa velha e sofrida cidade, que em 4 e 4 anos escuta as mesmas conversas e finda caindo nessa lábia sem fundamento.

Não vou falar de cada um, pois o mestre dos magos já teve o trabalho (quero dizer que nem tanto assim, pois quase todos (digo quase todos, pois não conheço esse Sávio Hackradt) são sujos como pau de galinheiro, facilitando assim seu trabalho) não me venham dizer que Flaviano ainda é a mesma pessoa que tinha ideais políticos, que o conheceu e o ver hoje sabe o que eu to falando, mais fica complicado esses apoios que eles estão fazendo para fortalecer o grupo nova geração.

Porque eles não apóiam Iberê que até agora nunca ouvi ninguém falar mal dele, recomeçou o saneamento básico de Apodi, trouxe uma ambulância do Samu, trator com implementos agrícolas para a secretaria de agricultura, parece que a reforma do hospital. Acho que em poucos meses fez mais coisas que Wilma nesse ultimo mandato ou não?

Já que eles são tão honestos porque não tão apoiando a candidata do PT Fátima Bezerra para deputada federal, pois ela merece sem duvidas nenhuma, pois se lembra do nosso município sempre que possível, o IFRN foi graças a ela que brigou e conseguiu para o nosso município, mas a nova geração fez o favor de "enterrar" ela junto com um monte de políticos num velório. ai me vem a pergunta será que ela merece ou mereceu isso mesmo? e o pior será que ela merece ser comparadas com a tropa ai de cima?

Pessoal volto a dizer por que será que a "nova geração" ta apoiando Fabio Faria (será porque ele é bom, se interessa por Apodi, ou porque ele é bonitao e poderia trazer alguns votos para eles), boniteza não leva ninguém a canto nenhum.
Pensem nisso pessoal, como eles mesmo se denominam cabeça aberta, pensem e vejam.

Quem fez mais coisas por Apodi Fabio faria ou Fátima Bezerra?

10 comentários:

  1. igi agora que o povo da nova geração vai servir de buxa pra eleger Agnelo Alves,olhe a coligação,vamos votar em flaviano só essa de apoiar fábio farias vai ser uma boa para desenvolver a nossa cidade,teremos a chance de conhecer sabrina satto aquela gostosa ja vale o voto,uhuhuhuhuhuhuhuhu.

    ResponderExcluir
  2. QUEM É ESSE APOSTO QUE É UM BACURAU REVOLTADO

    ResponderExcluir
  3. Eita povinho pra conversar besteira, nunca tinha visto na minha vida um povo mais politiqueiro do que esse do Apodi. Seria melhor procurarem o que fazer, vão trabalhar, fazer alguma coisa na vida, todo mundo já sabe que os políticos todos são iguais, todos calçam 40. Ficam defendendo políticos para ver se arrumam algum emprego de Prefeitura, pobres mentes, não sabem que vendendo picolé têm muita mais chance de conseguirem alguma coisa, pois nunca ví funcionário subalterno de prefeitura arrumar alguma coisa. Deixem de bajular, isso é muito feio. Eu já que aqui em Apodi vai ser sempre a terra do nada, e sabe o motivo, o tal de bicudo e bacurau, que na mente dessas pessoas é muito mais importante. Eu já ví gente aqui em Apodi se esbagaçando em passetas e se foi entender o tamanho da besteira que fazia no dia que viu um familiar morrer por falta de cpondições de atendimento aqui nessa terrihha de ninguém.

    Assina: Revoltado com a política.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, todos são iguais, politicos e grupos politicos, cada um defendendo seus entereses ou o dinheiro que entra no seu bolso, portanto não vejo diferença entre Fátima ou Fabio. Pois dona Fátima que se diz representante dos professores, assim como a prefeita e a ex-governadora o que tem feito para a educação? Ah! voce fala do IFRN. Vamos contar as vezes que Fátima é deputada, 04 mandatos e sempre tirando acima de 1000 votos em Apodi, na ultima tirou 1711 sem gastar nada, e ainda teve a coragem, a covardia de trair todos os apodienses levando a UFERSA para Caraubas. Espero que os apodienses lembre-se que a IFRN é muito pouco para quem não tem palavra, Fátima se Deus quiser lhe daremos o troco, tai a diferença ela nos traiu o Fabio ainda não.

    ResponderExcluir
  5. Essa nova geração !!! sei não...

    ResponderExcluir
  6. ESSE ULTIMO ANONIMO É DA NOVA GERAÇÃO,Ô COITADO FALANDO MAL DE FATIMA BEZERRA, TU É IGONORANTE MESMO SÓ PODIA SER DA NOVA GERAÇÃO QUE ACABA DE CAIR A CARAPUÇA AGORA EM 2010 RECEBENDO BARGANHA DE FÁBIO FARIAS E SERVINDO DE BUXA DE CANHÃO PARA ELEGER AGNÉLIO ALVES POR COINCIDENCIA O PAI DE CARLOS EDUARDO QUE ELES APOIAM,GRAÇA QUE VOCES FORAM DERROTADOS EM 2008.

    ResponderExcluir
  7. os politicos estar certo quem estar errado é os eleitores quendo chegar outubro todos os eleitores votão de novo nos politicos, nesses mesmos que foram contra a ufersa e o desenvolvimento de APODI é só aguardar

    ResponderExcluir
  8. a prefeita gorete é boa não abodonou ninguem e estar brabalhando muito a população de apodi é muito faladeira ela nisse isso na procissão

    ResponderExcluir
  9. Eu estava navegando e encontrei um potiguar com meu nome. Só que sou baiano de Jeremoabo-BA.VALEU GRANDE RADIALISTA,sou professor de Geografia em Santa Terezinha de Goiás-GO.

    ResponderExcluir
  10. Não votei com Gorete,mas acho que para os professores,ela não é tão ruim como muita gente diz,pois um professor do município ganha melhor do que o professor do estado, digo isso por experiência própria.Dona Wilma deixou muitas coisas a desejar,agora dou o troco...

    ResponderExcluir