terça-feira, 1 de junho de 2010

Internautas reagem e enquetes mudam cenário




Cinco dias já foram suficientes para quase 700 votos nas enquetes propostas por um de nossos internautas, que acompanham diariamente essa ferramenta de divulgação de nossas idéias, e de outras pessoas também.

Sinto-me muito privilegiado, pelo número crescente de acessos nos últimos meses, mesmo não sendo o melhor e nem o mais acessado Blog, sei que tudo que é postado aqui repercute de alguma forma, isso é bom।

Quanto a enquete alguns cantaram vitória muita cedo, quando ainda estávamos com três de votação, e agora o quadro mudou totalmente de figura, e ainda tem muita chão pela frente, faltam 14 dias,por isso ainda é muito cedo pra acionar o pessoal da SEMOB, mas se for preciso, também temos este exercito gigantesco a nosso favor. Vamos a luta camaradas.

2 comentários:

  1. Será q os ASDs da educação e os garis, ficaram novamente fora dessa negociação! se assim o for me desfiliarei desse sindicato q defende apenas parte de seus associados.

    ResponderExcluir
  2. Toda língua está submetida a um constante processo de evolução vernacular que provoca mudanças significativas. Porém inventar verborréia dando sentido a palavras que destoa a frase, empobrecendo a nossa língua é uma coisa lamentável.Usar a expressão "ferramente de divulgação"(referindo-se a Internet, é de um malgosto fora do comum. É mais elegante se usasse: "meio de comunicação" ou "veículo de comunicação",até mesmo "instrumento decomunicação". Agora ferramenta, é uma aberração de linguagem.

    ResponderExcluir