terça-feira, 22 de junho de 2010

Presidente paga 50% do 13º salário aos funcionários efetivos




O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista efetuou nesta semana o pagamento de metade do 13º salário, dos funcionários da Câmara Municipal de Apodi.

Com o pagamento a Câmara municipal de Apodi está mais uma vez mostrando organização em sua administração financeira, já antecipou parte do 13º dos seus funcionários efetivos, não os salários de vereadores ou comissionados, são salários dos funcionários efetivos, a outra parte será efetuada em dezembro.

Os funcionários ficaram felizes e supressos pelo recebimento dos vencimentos, já que não que não haviam sido avisados previamente, e tiveram uma grata supressa este mês de festas juninas.

Nota do Blog: A atual gestão, principalmente os Vereadores em Ação estão provando ao povo de Apodi, que de fato esses vereadores, são diferenciados, que trabalham em prol do povo।

Até na questão financeira essa Câmara é diferenciada, organizada diferentemente de outras que já ficaram atrás, por isso agente torce para que esse trabalho continue assim, com organização em prol da população de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário