quarta-feira, 9 de junho de 2010

Xixico descaracteriza oposição feita por Evangelista e Ângelo

Abobrinhas...


Ora, bolas eu pensei que já havia ouvido de tudo que de quem pensa entender de política e na verdade, vive dando “quengadas”, mas a cada dia fico surpreso, por conta das aberrações proferidas em um microfone de uma emissora de rádio.

No seu programa Xixico, ao comentar uma matéria do Blog Vereadores em Ação, onde Ângelo e Evangelista visitaram o bairro Bico Torto e cobraram ações, do Poder Público, o apresentador, disse que os Vereadores não tinham direito de fazer esta oposição, onde adjetivou de “oposição irresponsável”, pois eles votaram em Goreti, e só quem tinha direito de fazer oposição seriam os Vereadores pelo PC do B, Chico e Genivan।

Complementando ele disse que quem votou em Goreti, tinha que está do lado dela, ajudando na administração da mesma, isso na maior normalidade do mundo।

Meu Deus! Onde Estamos? Como disse já havia ouvido muita aberração, mas descaracterizar a oposição de dois atuantes Vereadores é o tiro mais bem dado que já vi alguém executar no seu próprio pé. Sugiro que você caro e-leitor ligue para o programa o diga se concorda com as palavras do “analisador político” Xixixo, ou não, até porque acho que quem pode opinar sobre isso é o povo.

Um comentário:

  1. O "Xixico" tem mente vazia. Ele não pensa racionalmente, ele não fala racionalmente. Ele apenas arrota besteiras. Onde se viu um Vereador ser obrigado a apoiar uma administração icompetente, relápsa, burra e nociva ao Apodi, só porque votou na Prefeita. Paciência seu "Xixico" essa sua petulância ao ridículo. Além do mais, parece que sua cabeça só serve para separar as orelhas. Sempre vazia.

    ResponderExcluir