terça-feira, 1 de junho de 2010

Réplica (besouro vermelho e não verde)




Por favor Publique, valeu.


Com relação a crítica de anônimo sobre imaturidade política gostaria de dizer ao nobre super bem informado que tudo nesse momento sobre política se resume ao campo das suposições, até porque política não é uma ciência exata, na contamão desse raciocínio a matemática sim é uma ciência exata. O que quis mostrar, e os números comprovam isso, é muito mais fácil obter cerca de 20 mil votos (votação que certamente ira eleger o segundo colocado na coligão PDT / PC do B e outros, que obter cerca de 35 mil na coligação (se o PP fizer com o PMN).

OBS.: O primeiro na coligação PDT / PC do B se prever que seja Agnelo Alves pai do Gonvernadorável Carlos Eduardo Alves, puxador de votos na coligação.

Outro ponto a destacar no cometário no anônimo maduro da política é o fato de comparar a votação de Gilberto em 2002 para deputado (cerca de 9 mil votos) e 2004 para prefeito (cerca de 300 votos). O que o nobre anônimo esqueceu de fazer menção é o detalhe do processo ser inverso, Gilberto foi primeiro candidato a Deputado Estadual e posteriormente a Prefeito, nesse intervalo entre 2002 e 2004 o mesmo não soube conduzir o processo, chegando inclusive a destratar muitos de seus eleitores, além do que a candidatura de Gilberto sempre esteve revestida de falta de seriedade e folcloridade, não existia um projeto de partido, e sim, um projeto pessoal dele, inclusive cheio de egoismo. O próprio partido na época (PT) nunca leveu a sério as a postulação de Gilberto, a prova é que mesmo ele ajudando a coligação a eleger três deputados (Mineiro, Paulo Davim e Vivaldo Costa), nunca lhe deram significancia, uma constatação de lhe faltou seriedade nos acordos políticos, se é que existiram.

Portanto, meu caro se analisarmos tecnicamente é mas fácil obter votos para deputado do que para prefeito, uma vez que nesse momento os apodienses, sejam bicudos ou bacurais, estão embuidos no sentimento de eleger um LEGÍTIMO REPRESENTANTE, seja ele de qualquer agremiação. Contando, que venha REALMENTE defender os interesses de Apodi. Concluimos que, Flaviano fez o caminho inverso de Gilberto Olinto, para prefeito ele obteve mais de 10 votos numa eleição muito mais dificil, um vez que era marjoritaria, depois da eleição ele percorreu todo Apodi agradecendo a todos inclusive a você que não votou nele.


Quanto a você ANÔNIMO eu sei quem você é. VOCÊ é um RETROGRADO, você não vota em Celito, seu voto é de Walter Alves, o seu objetivo é ver FLAVIANO com poucos votos pra desfortalecer uma possível candidatura dele em 2012, pois, você prefere ver Apodi ficar sem representante em prol da alimentação de seu partidarismo idiota. Você sabe que o movimento que Flaviano iniciou não vai ter fim e que essa prática que você alimenta somente serve para inriquecer uma meia duzia de pessoas.

Defenda o seu candidato ou ele não tem nada pra apresentar a Apodi ?

2 comentários:

  1. Muito bem tecido o comentario desta reportagem, salvo quando falhou ao dizer que Vivaldo Costa fora eleito, pois ele é suplente. Mas reflete com certeza o que a maioria da população apodiense pensa. Que é enchergar a candidatura de Flaviano como a mais compromissada com a nossa região.

    ResponderExcluir
  2. SEM COMENTÁRIOS..... POR ENQUANTO!!!

    ResponderExcluir