terça-feira, 8 de junho de 2010

Paraíso, mais uma comunidade que sofre com lentidão da PMA


Exatos oitos meses que a prefeitura de Apodi tenta concertar a bomba submersa que abastece o Assentamento Paraíso, na Chapada do Apodi, e até agora nada, são longos oito meses que a comunidade cobra, mas ninguém resolveu nada, somente promessas e mais promessas, típicas dessa atual administração, mesmo antes de ser eleita.

Aí talvez alguém esteja se indagando porque a prefeitura não tem a capacidade de resolver um problema tão pequeno, como este, que gestões passadas resolveram rapidamente centenas de vezes.

Dinheiro tem, pois um empresário local, venceu recentemente uma licitação da PMA de mais de R$ 120 mil reais, somente para bombas, justamente par ajudar estas comunidades, e pra onde estão indo estas bombas? Fica a indagação!

É triste noticiarmos isso, pois essa administração é a mais relapsa que já vi em todos os tempos, não está nem aí, não se interessa se quer em cumprir as mais de 573 promessas que fez ao povo de Apodi। Será que já cumpriu ao menos três?

4 comentários:

  1. josenias porque as cidades pequenas deram as contrapartidas para comprar onibus novo e apodi não.será o que esse csegredo.

    ResponderExcluir
  2. sim,...e vc vota em celitom ou em flaviano?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir ao Legislativo e executivo que se unam e façam alguma coisa pelos proprietários da chapada que estão sendo ameaçados pelo povo do DNOCS para entregar documentos e entregar suas terras e perder o seu meio de sobrevivencia, porque os vereadores não compram esta briga? poque só fazem picuinhas contra a prefeitura e quando deve estar a favor do povo eles fecham os olhos, esqueçam as picuinhas desçam do palanque e faça alguma coisa pelo povo da chapada, ainda acredito em voces vereadores, cade Flaviano o homem de luta que até agora nada fez em prol deste povo que esta´sendo ameçado todos os dias, e o Celiton quer ser candidato entre nesta luta, e o ex- prefeito, quer voto para seu genro, entre também nesta luta fiquem todos voces ao lado do povo, e não de grandes empresarios que estão pressionando os politicos por este projeto e jogar a probresa no lixo, vamos dizer não nas urnas ao filho de ELias Fernandes, Henrique Alves, Dilam Vilma e todos aqueles politicos que estiverm contra o povo da chapada. Por favor Josenias publique na pagina principal.

    ResponderExcluir
  4. o povo quer que flaviano lute mais foi incapaz de votar nele pra ele ser prefeito e talvez va ser incapaz de votar pra deputado. bacurau sem noçao vá nessa e cobre da sua prefeita.

    ResponderExcluir