terça-feira, 1 de junho de 2010

TV OESTE: Uma realidade em Apodi


A cada dia a TV Interativa via Internet vem se tornando realidade na vida da população. EM Apodi funcionando desde 12 de junho de 2009, a TV Oeste Apodi, idealizada por Wilson Oliveira vem ganhando espaço no mercado da comunicação.

A TV Oeste é interligada com sites, blogs, orkuts. TV (YOUTUBE) e rádio que recebe diariamente mais de 4.000 mil visitantes. Para Wilson Oliveira houve muito progresso nesse tempo em que a TV Oeste esta no ar.” Foram computados mais de 500.000 mil acessos reais sem F5 no teclado '' , presente em todas as cidades do estado do RN e Paraíba com mais de 12.000 mil inscrições a TV OESTE RN Apodi vem transformando a relação do espectador com o mundo da imagem, uma revolução que marca o fim do isolamento virtual da cidade do Apodi e toda a Região do Médio e Alto Oeste potiguar”, comentou.

Para o Wilson Oliveira, a TV OESTE RN Apodi, tem nos trazido acontecimentos, fatos que viram noticias em seus mais de 1.200 vídeos postados na internet em tempo real, O novo telespectador-nauta pode assistir, comentar, abordar, criticar ou dar sugestões sobre o assunto exposto, isso é uma vantagem em relação à TV convencional.

O trabalho é artesanal feito com praticidade através do idealizador desse projeto o repórter cidadão Wilson Oliveira que é a mesma pessoa que trouxe a 1ª lan house da cidade onde na época foi a 2ª da região oeste e a 3ª do Rio Grande do Norte no ano de 2003. Filmar, editar, entrevistar, fotografar e atualizar 06 (seis) endereços eletrônicos é tarefas que Wilson Oliveira realiza diariamente e todo esse trabalho melhorou quando A TV ganhou forças com as parcerias da indústria dos novos refrigerantes forró, da empresa Apodiense de internet banda larga HIPERNET e a Prefeitura do Apodi.

Para acessar a TV Oeste e conhecer os conteúdos basta acessar o site: www.tvoestern.com.br, youtube.com/woapodi e hipernet.inf.br, ''

Ainda segundo Wilson Oliveira em Apodi no inicio em 2003 chegar a ter um computador era só para poucos, somente depois que foi instalado a Lan House em sua própria residência que desde então os mais carentes tiveram o privilégio de conhecer um computador a preço até os dias de hoje de R$ 1,0 real por hora, de lá pra cá o objetivo é expandir para todas as regiões do município o acesso a grande rede.

O repórter Cidadão como é mais conhecido Wilson Oliveira vem batalhando e incentivando a Empresa HIPERNET com ajuda da prefeita do município, Goreti Silveira para instalar Tôrres de transmissão de internet nas 04 (quatro) regiões de Apodi, que já estão entrando em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário