sábado, 5 de junho de 2010

Radialista incentiva insultos contra ex-prefeito de Apodi

Um programa de rádio exibido pela rádio educativa Luta FM, da cidade de Apodi, e apresentado pelo radialista Daniel Filho, foi responsável por insultos ao ex-prefeito da cidade médico José Pinheiro Bezerra। De acordo com pessoas que ouviram o programa o locutor teria colocado um ouvinte no ar, ao vivo, e este teria pedido a lambada (música de campanha do PMDB) e teria dito que era pra “Mangar da cara do cabra véio (palavra de baixo calão) Pinheiro”.

Normalmente quando um radialista atende um ouvinte no ar e ao vivo, que este fala algo inapropriado, o comunicador tem por obrigação cortar a ligação e pedir desculpas pelo ocorrido। Mas no caso citado o comunicador fez justamente o contrário, incentivou o ouvinte a continuar insultando o ex-prefeito. Há quem diga que o caso deverá parar nas barras dos tribunais. O fato aconteceu no último domingo, dia 30.


Roberto Fernandes, da Redação foconews.com.br

2 comentários:

  1. Esse Daniel Filho, querendo agradar aos desafetos políticos da Dr. Pinheiro, por ser desinformado, acha que pode fazer uso do microfone de uma rádio para desrespeitosmente agredir e ofender de forma acintosa a imagem de uma pessoa honrada como é o Doutor Pinheiro. Sim é uma pessoa honrada. Não consta que ele tenha praticado algum ato que comprometa a sua liberdade, a sua dignidade, enfim que macule a sua vida pregressa. O radialista querendo agradar a não sei quem, cometeu um desatino ao difamar e caluniar um cidadão que hoje, querendo ou não, achando bom ou não, tem uma extensa folha de serviços profissionais, área da súde, prestados ao povo de Apodi. Além do mais, foi, por três vezes, Prefeito de Apodi.Tem os seus defeitos, tem sim. Mais tem as suas virtudes que aparecem mais do que os seus defeitos. Tanto é, que hoje em Apodi é uma referência como profissional e, sobretudo, uma referência da nossa política. Que me desculpem os desafetos políticos do Doutor Pinheiro, mas não se pode deixar de reconhecer que ele é de fato e de direito, uma figura que pelo que fez, já está inserido nos anais da história na política do nosso Apodi. Por isso, merece o respeito de todos os apodienses. Esse Daniel se tiver juízo, o melhor que ele faz é se retratar da besteira que fez.

    ResponderExcluir
  2. Josenias, o velho xixico deixou claro, quando fez comentário no programa dele, sobre o passado do Dr. que mandava as pessoas tomar remédio, enfiar a cara na lama, agora receba o troco, por favor publique..

    ResponderExcluir