quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que você faria com R$ 8 540 873, 36?




Oito milhões quinhentos e quarenta mil, oitocentos e setenta e três reais e trinta e seis centavos, com certeza dariam pra muita coisa boa que beneficiasse a população em qualquer parte do mundo, menos em Apodi, porque eu não vi nada feito com esse dinheiro.

Todo esse dinheiro passou pelos cofres públicos em janeiro, fevereiro, março e abril deste ano, isso mesmo em apenas quatro meses, e durante este período não noticiamos nada de importante executado pelo poder público em beneficio de nosso povo, ou estou errado? Mostre-me uma obra marcante desse atual governo!

Indagações pairam no ar, mesmo tendo essa explicação mecânica do contador da PMA, ficam muitas dúvidas, pois creio que muito desse dinheiro foi gasto em coisas supérfluas।

Fica o desafio pra você caro e-leitor para uma postagem posterior nesse Blog, com ajuda de pessoas inteligentes como você, quero saber o que daria pra você com todo este valor. Mande sua sugestão, faça as contas, e mande em forma de comentário.

3 comentários:

  1. josenias essa pesquiza enloqueceu?onde é que celiton tem esses votos em apodi,dizendo que flaviano desista para o celiton,gente o povo não é burro,isso é computadpres ligado a quele outro candidato.

    ResponderExcluir
  2. Não tenha a menor dúvida viu anônimo um, não tenha dúvida.

    ResponderExcluir
  3. flaviano e o mais indicado para apodi e região, Nada contra a esse celiton, mais ele e canidato de Robson Farias. o que ele fez por apodi.

    ResponderExcluir