quinta-feira, 5 de julho de 2018

Utilidade pública: horário de funcionamento das Agências e Credenciados Cosern nesta 6a feira (06)


Em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia nesta 6ª feira (05), às 15h, o funcionamento das Agências de Atendimento e da Rede Credenciada Cosern ocorrerá da seguinte forma:

Agências: funcionam das 8h às 14h.

Credenciados: Os que funcionam pela manhã abrem normalmente. Os que funcionam pela manhã e à tarde abrem somente das 8h às 12h.

 A Cosern lembra que montou uma operação especial para reforçar a confiabilidade do sistema elétrico potiguar durante a realização dos jogos da Copa do Mundo. As principais ações incluem:

ü     Inspeção visual e termográfica nas Subestações e Linhas de Transmissão que suprem os maiores centros urbanos do Estado;

ü     Inspeção visual e termográfica nos alimentadores que atendem transmissores de TV e áreas de concentração turística;

ü     Revisão preventiva dos equipamentos telecomandados da rede de distribuição;

ü     Revisão preventiva nas três Subestações Móveis (Natal, Caicó e Mossoró). Essas estruturas, montadas em carretas de 06 eixos e 24 pneus, tem capacidade de garantir o fornecimento de energia elétrica para até 30 mil residências e de assumir as cargas dos transformadores e de outros equipamentos existentes nas 66 subestações da Cosern espalhadas por todo Rio Grande do Norte.

Fotos: Cosern/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário