quarta-feira, 4 de julho de 2018

Presidente da Fecomercio/RN confirma que será suplente de senador de Garibaldi


O presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Estado (FECOMERCIO/RN), empresário Marcelo Queiroz, será o primeiro suplente do senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB).

Em nota à imprensa, no início da noite desta terça-feira (3), Marcelo confirmou que aceitou o convite feito por Garibaldi e pelo deputado federal Walter Alves (MDB) para compor a chapa como suplente de senador.

Filiado ao PDT, do pré-candidato a governador Carlos Eduardo, o empresário se licenciou da Fecomercio dentro do prazo estabelecido pelo calendário eleitoral, exatamente para ser uma opção em chapa majoritária.

Marcelo Queiroz representará a classe empresarial na chapa de Carlos Eduardo, que terá como candidatos ao senado Garibaldi e o deputado federal Antônio Jácome. 

Em seu comunicado, Marcelo disse que pretende levar à campanha temas que, como representante da classe empresarial do estado, julga relevantes para serem debatidos, em prol do desenvolvimento social e econômico do RN.

Fonte: Blog Cesar Santos/Jornal De Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário