domingo, 8 de julho de 2018

Lawrence se torna a única opção viável contra os Rosados em Mossoró


Além dos grupos tradicionais da política antiga, comandados por Alves e Maia, a família Rosado monopoliza a política de Mossoró e da Região Oeste há décadas, com representantes em várias esferas do poder administrando os seus interesses. 

“É preciso romper com esse esquema arcaico!”, defende o presidente do Solidariedade do Rio Grande do Norte, Kelps Lima, que foi líder da oposição no Governo Rosalba e é o líder da oposição no Governo Robinson.

Para Kelps, o nome de Lawrence Amorim surge como a única alternativa viável na disputa a deputado federal contra os grupos comandados por Rosalba e seu familiares. Outros candidatos ligados à esquerda histórica vinculada aos sindicatos tem chances remotas de sucesso. 

Lawrence é pré-candidato a Deputado Federal pelo Solidariedade nas próximas eleições. E o Solidariedade possui uma estrutura sólida, longe dos grupos antiquados da política, com condições de obter sucesso em uma disputa tão difícil. 

Lawrence Amorim é empresário e bacharel em Direito, além de ter sido prefeito do município de Almino Afonso por duas vezes, sendo avaliado positivamente nos dois mandatos. 

Sua experiência como gestor público ficha limpa será a base para ampliar o debate sobre a repartição dos recursos públicos no Brasil. Lawrence é um dos destaques da nova geração de políticos que integram o Solidariedade e querem modernizar a política feita no do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário