quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Professores da Escola Zenilda Gama ministram novos aulões para alunos da Chapada do Apodi


Ontem, 30/11/2016, 18h00minh mais uma noite de aulas da Escola ZENILDA GAMA,  no Distrito de SOLEDADE,  com alunos das Comunidades Rurais    da Chapada do Apodi.

Com o objetivo de não penalizar ainda mais os alunos da referida Instituição de ensino e Conclusão do Ano Letivo 2016, e, por "falta de TRANSPORTES ESCOLARES e, dar uma resposta a Comunidade Escolar e a SOCIEDADE APODIENSE sobre o papel social a qual representamos, e, que, não somos CONIVENTES com essa falta de RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO dos nossos governantes. 

Parabéns aos professores de Português, Física e Biologia, Larissa, Dilene e Cledson respectivamente. Parabéns aos alunos e aos pais que se desdobraram de todas as comunidades RURAIS com os seus filhos e filhas até o Distrito de Soledade.        

Um comentário:

  1. Essa escola sim, faz a diferença, diante da falta de compromisso do PODER EXECUTIVO ESTADUAL e MUNICIPAL, para com a Educação, com a JUVENTUDE do nosso município e dá uma satisfação a sociedade apodiense e, que no futuro não venham nos responsabilizar por OMISSÃO. Se MAOMÉ não vai a montanha, montanha vai a Maomé.

    ResponderExcluir