quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Com emenda, projeto de lei que beneficia a FALS é aprovado pelo legislativo apodiense

O presidente da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade Claudio Sena, coordenou na manhã desta quinta-feira 15, a presença de membros da Fundação a sessão ordinária do  legislativo apodiense, onde o Projeto de Lei 062/2016 foi apreciado e votado pelos vereadores apodienses.

Foi apresentada uma Emenda modificativa ao Projeto de autoria do vereador Laete Oliveira (PTN), suprimindo alguns valores específicos destinados a recuperação da Praça do Museu, e ainda a CAL, suprimindo R$ 24,400,00, deixando apenas os valores correspondentes a recuperação de áreas, e reforma e ampliação do Museu no valor de R$ 73. 600,00.

Após a emenda ser aprovada a unanimidade, os projetos de Lei e de crédito adicional foram colocados em votação, e de igual modo aprovados por todos os vereadores presentes.

“Queremos agradecer o apoio dos vereadores a nosso projeto, a disponibilidade do prefeito Flaviano Monteiro e do secretario de turismo Junior Costa, pois sem esse apoio esse sonho não seria possível, a partir de agora já trabalhamos na parte de assinatura do convenio e repasses dos recursos para iniciarmos as obras”, afirmou Claudio Sena, presidente da FALS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário