sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Neto encontra policial que o resgatou e diz a ele que sonhou com acidente

Empolgado com o encontro, o policial enviou mensagem à reportagem comemorando o estado de saúde de Neto, dizendo ser bem diferente de quando o encontrou:

- Estou muito feliz, estive com a família do Neto e com o próprio Neto. Está muito, muito bem, com forças para lutar nessa vida. Muito diferente de quando o encontrei. Falei com ele, a recompensa é que ele está muito bem, me agradeceu muito, seu pai também, me abraçaram, foram muitas coisas. Ele me perguntou muitas coisas, como eu o tinha encontrado, como o escutei... Conversamos por uns cinco minutos e acho que amanhã viajará na primeira hora. 

Confira a mensagem do irmão de Neto publicada em redes sociais: 
"Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia. Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração.

Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!!! Muito obrigado Marlon Lengua!!! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil!!! Muito obrigado Mundo!!!" 

A Polícia nacional da Colômbia foi a primeira a chegar ao local, contou o comandante da Polícia Nacional. Eram 20 policiais no princípio, que foram chamados por um soldado que mora próximo da região e ouviu o estrondo do avião. Apesar da escuridão, eles conseguiram resgatar as primeiras cinco pessoas com vida. Marlon Lengua encontrou Neto quando todos socorristas já haviam deixado o local, encerrando as buscas para retornarem nas primeiras horas do amanhecer. 

Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário