sábado, 31 de dezembro de 2016

“Iniciamos hoje mais um capítulo na história do Lajedo de Soledade”, afirma presidente da FALS


A FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade e Prefeitura Municipal de Apodi, assinaram na noite desta sexta-feira 30, convenio para realização de reforma na sede do Museu e melhorias em áreas preservadas do Lajedo de Soledade em Apodi.

A diretoria da FALS esteve reunida da sede do Museu, no Distrito de Soledade, juntamente com o prefeito Flaviano Monteiro, vereadores e secretários presentes ao ato de assinatura de convenio no valor de R$ 73.600,00 (setenta e três mil e seiscentos reais).

Para o prefeito, a ação mesmo tardia, mas ameniza a dívida dele com o Sitio Arqueológico. “Sei que mesmo nesse momento de fim de mandato, a ação é importante, e vou voltar aqui como professor, sabendo que contribui com essa história”, afirmou o gestor.

O presidente da FALS Claudio Sena, afirmou que a assinatura desse convenio corrige uma injustiça de 25 anos do poder público para com o Lajedo de Soledade. “Flaviano, você deixa seu nome marcado na história, pois se lembrou desse tesouro que é o nosso Lajedo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário