quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FALS conclui ampliação da nova rede do “Conjunto Velho”, solucionando problema de 20 anos


A Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade – FALS, concluiu na tarde desta quinta-feira 08, o trabalho de ampliação da rede para um bairro conhecido como “Conjunto Velho”, no Distrito de Soledade que fica a 10 km da sede do município, a FALS é responsável pelo gerenciamento do abastecimento de agua de grande parte da comunidade.

Para o coordenador do abastecimento, Dorivan Gurgel após um equilíbrio financeiro foi possível realizar a importante ação. “Estamos trabalhando dentro de um planejamento, e nesse equilíbrio que conseguimos estabelecer, investimos quase R$ 4 mil reais nessa nova rede”, afirmou.

Aldemir Galdino que é o responsável pela distribuição diária da rede, acompanhou todo trabalho que foi realizado com a mão de obra dos moradores, cerca de 35, se certificando de que o trabalho foi feito a contento.

O presidente da FALS Claudio Sena comemorou a ação, salientando que o local sofreu a quase vinte anos com esse problema. “O problema do Conjunto Velho parecia ser crônico, se arrastava a quase 20 anos, mas com essa rede exclusiva até o local sanamos esse problema e agora todos os moradores têm água em suas torneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário