domingo, 4 de dezembro de 2016

Blogueira Thaisa Galvão é entrevistada hoje no Programa Expressões na Rádio Vale do Apodi

Uma das mais conceituadas blogueiras do Rio Grande do Norte, a jornalista Thaisa Galvão será entrevistada hoje na quinta edição do Programa Expressões Com Salomão Medeiros, na Rádio Vale do Apodi-AM 1030 Khz,das 13 às 14 horas.

Entre os assuntos que serão abordados na entrevista serão as perspectivas para o próximo ano, desde economia, política e os acontecimentos da sociedade potiguar, estadual e nacional.

Com quatro edições, o Programa Expressões Com Salomão Medeiros, na Rádio Vale do Apodi já foram entrevistados o cantor, compositor e Prefeito Eleito de Jardim do Seridó,Amazan Silva,além das participações especiais do cantor e compositor Flávio José,Cantora Tetê Pessoa e do Prefeito Eleito de Jucurutu,motorista de ambulância Valdir Medeiros e do Vice-Prefeito,gari José Pedro.

Na segunda edição, o programa Expressões Com Salomão Medeiros teve como entrevistados, o Ex-Tenente do Exército João Paulo Gadêlha,da cidade de Recife,no estado de Pernambuco e o Assistente de Marketing Lucas Carvalho,da cidade de Três Rios,interior do estado do Rio de Janeiro,ambos os dois últimos tem milhares de seguidores e estão fazendo o maior sucesso com suas redes sociais,principalmente no instagram.

Em sua terceira edição, o Programa Expressões Com Salomão Medeiros entrevistou o Prefeito Eleito Mais Jovem do Brasil, Leonardo Caldas, 21 anos, da cidade de Milagres do Maranhão, região Norte do estado do Maranhão e na quarta edição o programa Expressões esteve falando com exclusividade o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, Drº Cleiton Pinho, que esteve abordando assuntos relacionados aos crimes investigados no Rio Grande do Norte.

Entre um dos assuntos mais discutidos durante a entrevista foi à criação durante o mês de Novembro de 2011, do Núcleo de Investigação aos Crimes de Alta Tecnologia (NICAT) e em menos de dois anos, foi extinto pelo governador do estado, Robson Faria.

A entrevista pode ser ouvida pelos sites Rádio Vale do Apodi, Blog Salomão Medeiros e o Site Oficial do Programa Expressões.

Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário