quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Propostas de candidato do Psol são destaques no encontro promovido pelo Sebrae

O candidato Paulo Viana, do Psol, esteve ontem (06/07) pela manhã, no encontro promovido pelo Sebrae, que reuniu os candidatos a prefeito de Apodi para ouvir as propostas de cada um, sobre ações dos seus Plano de Governo, visando fortalecer o empreendedorismo local.

Em seu discurso, Paulo lembrou aos presentes que em 2006, a gestão ignorou a Cartilha entregue pelo Governo Federal para implantar políticas de apoio ao pequeno empreendedor e que o município aprovou, em 2012, uma Lei com o propósito de incentivar os empreendedores apodienses, mas que esse incentivo não saiu do papel.

Um das propostas do Psol é criar uma Secretaria de Planejamento do Desenvolvimento Econômico do município gerenciado por um Núcleo Gestor Técnico, com pessoas capacitadas, estabelecendo um elo com o SEBRAE e o sistema S, além de criar um pólo de fruticultura voltado para exportação de produtos da agricultura familiar. 

O evento foi muito importante para mostrar o nível de compromisso dos candidatos, não somente com relação à efetivação das propostas, em caso de eleição, mas também da participação nos debates que ajudam a construir uma proposta viável para o desenvolvimento do município.

Assessoria de Comunicação Psol Apodi.

6 comentários:

  1. voto Paulo, voto 50 esse sim pode fazer algo diferente por Apodi.

    ResponderExcluir
  2. É o único candidato cujas propostas encontram acolhida e ressonância em todos os segmentos sociais do município, apresentando propostas bem contextualizadas com as necessidades mais urgentes do povo apodiense. Por isso voto Dr. Paulo - voto 50 - voto PSOL pensando em APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim tem proposta concreta para o município

    ResponderExcluir
  4. A hora és é essa dos Apodienses votarem em Apodi em primeiro lugar, vote 50

    ResponderExcluir
  5. Eita seu Marcos 50 ´tira, talvez mil votos e olhe,olhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir