sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Movimento “moradia digna” em Apodi viabiliza construções de casas populares no município

Após um ano de varias batalhas, movimentos, reuniões o movimento “moradia digna” de Apodi recebeu nesta sexta-feira 04 uma boa noticia da assinatura de um termo de cooperação por parte do governo do estado, através do programa “Minha Casa Minha Vida”, que premiará Apodi e Assu, Santa Cruz e Caicó.

O movimento que é coordenado pelo advogado Igor Bandeira em Apodi, esteve recentemente reunido com o representante do governo do estado, onde na oportunidade ficou acertado entre uma comissão dos “sem tetos”, PMA e Governo do estado de realizar um cruzamento de dados e realizar esse cadastro junto ao movimento, que já conta hoje com cerca de 250 famílias cadastradas e aptas, juntamente com a secretaria de ação social.

Recentemente foram visitados três terrenos em Apodi, que foram analisados e apresentados ao governo do estado, apresentando viabilidade de construções das moradias que devem ser iniciadas próximo ano, segundo o documento assinado pelo governador Robinson Faria.

“Foi um ano de muita luta, reuniões, movimentos que junto aos nossos amigos realizamos, por isso a assinatura desse termo de cooperação é mais um passo que damos rumo a este sonho que irá continuar, com o propósito de garantir a estes cidadãos um local digno”, comentou o advogado Igor Bandeira. 

Foto: Arquivo.

5 comentários:

  1. O comentário é um só em nossas ruas de que os donos de farmácias estão super felizes com o grande aumento verificado na venda de protetor solar, uma vez que o candidato do SOL (A Prefeito) que alumia e clareia nossos dias está incomodando e muito o prefeitim de araque.

    ResponderExcluir
  2. Querem as casas pra depois vender como fizeram com a Garilandia

    ResponderExcluir
  3. A comentário sem exito esse ai de sima .

    ResponderExcluir
  4. Só vai ganhar quem já tem casa, no final ninguém sabe nem quem recebeu nem quem deu, isso dai já vem de muitos anos e ninguém vê nenhum resultado, pois ferem o princípio da impessoalidade dando a quem eles querem.

    ResponderExcluir
  5. Quero uma pra trocar numa POP 100

    ResponderExcluir