segunda-feira, 13 de junho de 2016

SINTRAPMA divulga agenda de atividades da greve para essa semana

Aqui está a nossa agenda de atividades construída hoje a tarde pelo nosso querido comando de greve.

Terça - Feira dia 14 / 06
Mobilização com o carro de som, divulgando as atividades nos principais bairros da nossa cidade (não haverá atividade de rua)

Quarta - Feira dia 15 / 06
Participação da direção do SINTRAPMA, nas reuniões das comissões na câmara municipal. (não haverá atividade de rua, mas o carro de som continua divulgando a nossa luta e atividades ).

Quinta - Feira dia 16 / 06
Participação de todos os servidores (as) na sessão da câmara de vereadores a partir das 8: 00 horas da manhã e a tarde grande concentração em frente ao anexo da Escola Lindaura Silva, na rua Joaquim Teixeira de Moura em frete a padaria Medeiros, onde na oportunidade iremos adesiva carros, motos com logo da nossa luta e em seguida sairemos em grande carreata até o calçadão da lagoa lá encerraremos com um grande ato público em favor da nossa valorização. (Vamos levar nossos apitos, bonés da CUT e bandeira do SINTRAPMA).

Sexta - Feira dia 17/ 06
Realizaremos uma grande BLITZ no Semáforo do Centro, iremos nos concentrar as 16; 30 horas em frente ao cemitério Público do centro da cidade e ás 17: 00 realizaremos a nossa BLITZ, tomando a passagem dos transeunte, carros com faixas e realizando panfletagem com a nossa carta.

Lembramos a importância de todos nas nossas atividades...sempre em frente...Todos juntos somos fortes, somos arcos somos flecha…AVANTE A LUTA CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário