segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ao lado da vereadora Soneth Ferreira deputado Beto Rosado visita região da areia




Ontem domingo 26, o deputado federal Beto Rosado (PP) foi recebido pela vereadora Soneth Ferreira (PP), seus familiares e amigos, na região da areia, onde o parlamentar esteve conversando com amigos.

Na oportunidade falou das dificuldades dos produtores da cajucultura, destacando o fundo da cajucultura (FUNCAJU) que deverá ter recurso destinado a este setor, uma luta do deputado para produtores daquela região.

Beto Rosado aproveitou para prestigiar a vaquejada no Parque Três Marias na comunidade de Retiro.

Ainda na visita o deputado se comprometeu a dar sua contribuição para agilizar o selo do CEBAS da Maternidade Claudina Pinto. A Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Saúde / CEBAS-SAÚDE, tornou-se competência do Ministério da Saúde a partir publicação da Lei nº 12.101, de 27 de novembro de 2009. 

As regras vigentes trazem um novo olhar para a certificação na área de saúde, com foco no fortalecimento da gestão do SUS e na potencialização das ações das Entidades Beneficentes para a estruturação das Redes de Atenção à Saúde - RAS, com consequente ampliação e melhoria da qualidade do acesso aos serviços de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário