sábado, 25 de junho de 2016

Radio Vale do Apodi 14 anos no ar, credibilidade e excelência em comunicação

Fundada em 24 de junho de 2002, a Rádio Vale do Apodi,1030 khz – “A voz do oeste”, uma emissora em amplitude modulada, que funciona na cidade de Apodi, na região oeste do Rio Grande do Norte. A emissora é uma integrante do Sistema Oeste de Comunicação - Grupo TCM – formado pelas rádios 95 FM em Mossoró, rádio AM Princesa do Vale em Assú e a TV Cabo Mossoró.

A rádio dispõe de todos meios de dinamizar a sua grade, com programação local, regional e nacional. O jornalismo, a música e o esporte, são destaques na programação da emissora que possui a melhor equipe de profissionais do rádio popular.

A sua grade de programação tem como base á informação e a prestação de serviços ao seu público ouvinte, seguindo uma linha democrática e de inserção. E o mais importante é que sua programação é formada a partir das sugestões, ideias, opiniões, necessidades, anseios e expectativas do público alcançado que esta atendendo plenamente o chamado da emissora através de carta, telefone e-mails e espaço virtual, tem dado a sua contribuição.

Levantamento preliminar indica que o som da Rádio Vale do Apodi, pode ser sintonizado em vários municípios da região Oeste, Alto Oeste e Serrana, além de alguns municípios do estado do Ceará e Paraíba.

As últimas sondagens indicam que a Vale do Apodi lidera em todos os recantos do município a audiência com inúmera superioridade, uma prova incontestável do trabalho desenvolvido pelos seus profissionais que é reconhecido pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário