sábado, 25 de junho de 2016

Programa Expressões terá estreia na rádio Vale do Apodi com o melhor profissional de redes sociais do Brasil‏

Consagrado por milhares de internautas via votação pela internet por dois anos consecutivo “O Melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil”, o consultor e especialista Juliano Kimura será o entrevistado exclusivo da estreia do Programa Expressões Com Salomão Medeiros, no domingo (03) de Julho de 2016 na rádio Vale do Apodi-AM 1030 Khz no horário de 13 às 14 horas. 

Pelo segundo ano consecutivo em 2015/2016, o consultor e palestrante Juliano Kimura recebeu a premiação como “O Melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil”, em eleição realizada pela a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Além de prestar consultoria, ele foi o criador do Social Brunch e CEO da Trianons Inovação Digital e Redes Sociais, prestando serviço para o Facebook Brasil através da MHConsult.

Na entrevista exclusiva que estará concedendo ao Programa Expressões Com Salomão Medeiros, o consultor e especialista Juliano Kimura estará abordando os temas “Quando de Graça é o Melhor Preço?”, “Redes sociais - A Nova Voz do Povo”, “Pensamento Criativo e o Conhecimento Colaborativo”, enfatizando a importância do uso de forma adequada como as pessoas poderão ter vários benefícios.

Dentre suas palestras realizadas no Brasil, o consultor e palestrante Juliano Kimura apresentou-se para um público de 1.500 pessoas, com a palestra “Facebook para Negócios”, na capital do Ceará, Fortaleza.

Para ouvir o Programa Expressões Com Salomão Medeiros, os internautas poderão acompanhar toda a programação através do site oficial pelo endereço eletrônico Programa Expressões como também poderão acompanhar todas as informações via as redes sociais, entre elas, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus e em breve as transmissões ao vivo via Periscope e Youtube.

O programa Expressões Com Salomão Medeiros terá duração de 1 hora e nele os ouvintes terão músicas, notícias, entretenimento e o carro chefe que serão as entrevistas com personalidades dos variados segmentos da sociedade brasileira e potiguar. Foto: Zé Carlos Barreta/Divulgação.

Um comentário: