quinta-feira, 23 de junho de 2016

Audiência publica debate greve dos servidores públicos de Apodi



A Câmara municipal de Apodi realizou audiência publica nesta manhã de quinta-feira 23, com presença de vereadores, servidores, sindicato e demais interessados para debater a questão da greve que foi deflagrada desde o dia 01 de junho.

O poder executivo, não compareceu a audiência e enviou oficio justificando a ausência, em detrimento de outras discussões já travadas em torno da questão.

A audiência foi presidida pelo vereador Laete Oliveira (PTN), e teve a cerimonia da vereadora Soneth Ferreira (PP), e ainda com presença dos vereadores Bráulio Ribeiro (PROS), Junior Carlos (PSB), Chico de Marinete (PCdoB), Genivan Varela (PCdoB), Hortência Regalado (PSDB), Nilson de João Lucas (PMDB), Costinha Costa (PSDC) e Ângelo de Dagmar (SD).

O professor Ozamir Lima repudiou a ausência do poder executivo da audiência, ressaltando o desinteresse e descaso com os servidores, afirmando que o SINTRAPMA vai enviar uma contraposta ao executivo, proposta plausível e aceitável.

Os vereadores em suas falas defenderam a causa dos funcionários, afirmando que a casa está sempre ao lado dos mesmos, para o embate dos reajustes.

O trancamento da pauta foi apontada pela casa como um apoio irrestrito aos servidores, ressaltado por todos os parlamentares apodienses.

Um comentário:

  1. Parabéns ao SINTRAPMA,pela retidão na condução do movimento grevista, com transparência. Diferente do comportamento do Prefeito, cuja transparência só se apresenta em discurso, na prática transparência é zero.

    ResponderExcluir