quinta-feira, 16 de junho de 2016

“A greve continua” afirma presidente do SINTRAPMA


O presidente do SINTRAPMA, professor Ozamir Lima usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira 16, sob aprovação dos vereadores presentes, falando inicialmente sobre a reunião ontem com o Ministério Publico, informando que o prefeito novamente apresentou dados que não foram aceitos pelo sindicato, e ficou sugerido um estudo contábil, uma espécie de auditoria pelo DIEESE, frisando que se for provado que de fato o município não tem como conceder o reajuste, os próprios servidores recuarão da greve.

Ele apresentou dados sobre cargos de comissão da prefeitura, que podem ser cortados, ressaltando que na assembléia do próximo dia 22, os servidores analisarão o movimento, que vai continuar até que haja respeito do prefeito as categorias.

“Somos o único município que estamos a três anos sem nenhum reajuste, pois  o fim da greve depende unicamente do prefeito apresentar uma proposta aos servidores”, afirmou.

Ozamir Lima afirmou que em momento algum a promotoria requisitou a volta dos servidores aos seus postos de trabalho, ressaltando que diante dessa inércia da gestão a greve continua, e cada vez mais forte.

“O prefeito comete um ato perverso com os servidores de Apodi”, encerrou o presidente do SINTRAPMA.

16 comentários:

  1. O nosso super prefeitão está c#*@*% e andando para essa greve.
    Com certeza essa greve vai ser ilegal no período de campanha.
    Os servidores tem sofrido com a Nova Geração de prefeito e governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professor não vou participar de movimento contra o meu prefeito e voto 65

      Excluir
    2. Com certeza você ganha uma boa gratificação

      Excluir
  2. Rapaz.. acho muito errado essa greve, E sinceramente com a crise que estamos passando cada um desses professores deveriam agradecer por ter seu dinheiro todo mês, pra sustentar sua família... tem muitas pessoas q não tem um salário pra se quer comer, e outros tem e e querendo mais... isso é ganancia".. pelo amor de DeUs vão trabalhar, que quem está se prejudicando e essas crianças!

    ResponderExcluir
  3. Professores kd o amor q vcs tem com os alunos? e sala de aulas?
    Tão pensando só na parte financeira, sem alunos vcs não teriam como ganhar seus salários da mesma forma que se não tivesse professores como iriamos estudar?!
    Nesse momento de greve vejam o quanto seus alunos estão prejudicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só apoia esse prefeito péssimo, quem é da laia dele

      Excluir
  4. Antes estavam nas redes sociais preocupados com os alunos...
    Fazendo manifestações porq não tinha ônibus!!!!
    Hoje é por reajuste!!!
    Amanhã qual sera o motivo da manifestações???
    Vão trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ozamir esse e o unico muinicipio que nao deu reajuste emtres anos. Verdade. Tambem e o unico que nunca atrasou o pagamento de vcs. Isso nao conta. Tenha do dos nossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O culpado é o prefeito, que está com três anos que não faz o repasse, só acho impressionante que na escola Francisco Targino em soledade o prefeito nunca colocou professor de inglês e os pais não fazem reivindicações, pois são direito dos filhos de vocês.

      Excluir
  6. Eita, esse prefeitinho vai pagar é merda funcionários não trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não trabalha é a maior parte desses comissionados dessa gestão desastrosa

      Excluir
  7. Pelos os video e fotos do homem que esta aparecendo nas redes sociais.da pra se notar que ele esta zombando da nossa caras.e eu torno a dizer O HOMEM É PODEROSO..

    ResponderExcluir
  8. ainda tem gente q defende o prefeito, isso e uma vergonha. vc do comentario q defendeu o prefeito, fique sabendo q apodi e a unica cidade do rn q faz 3 anos q o prefeito nao dar aumento, vergonha.

    ResponderExcluir