quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rádio Vale do Apodi, uma Rádio cada vez melhor

Buscando sempre acompanhar os acontecimentos em Apodi e região, a Rádio Vale do Apodi continua se destacando no que diz respeito ao radiojornalismo. A emissora tem participado dos principais debates populares e seguindo uma linha de inserção.

Para Fernando Magalhães, comunicador e diretor da emissora, a Rádio Vale tem contribuído para que todas as camadas da sociedade sejam atendidas dentro de um espaço democrático onde os fatos são narrados de forma espontânea.

"Tenho certeza que a maior parte da sociedade e principalmente as pessoas que ouvem Rádio, estão sinalizando de forma positiva o trabalho apresentado nesta nova fase da Rádio Vale". Finalizou.

Um comentário:

  1. Essa magnífica performance tem o DNA da Liderança do seu abnegado Diretor Fernando Magalhães, e está diretamente associado à sua competência na construção de relacionamentos com valores nobres e sobre bases sólidas. Independente do desafio, o Fernando sempre age no limite do esforço, com resultados surpreendentes. Avante amigo !. Apodi e apodienses precisam do seu empenho em prol do desenvolvimento da radiofonia local.

    ResponderExcluir