terça-feira, 22 de setembro de 2015

Na semana do transito autoridades debatem segurança no transito de Apodi


A Auto Escola Apodi organizou um evento educativo para alertar sobre os perigos no trânsito, na Pista de Treinamento da CFC que fica localizada no bairro Bacural I, na manhã desta terça-feira, 22 quando foram realizadas palestras, e debates com crianças de algumas escolas do município, com o tema, seja você a mudança no transito.

O diretor do CFC Apodi, Eliesio Gomes destacou o evento, frisando que pessoas perdem vidas no transito, por isso a importância de educar, por isso reuniu entidades, autoridades e alunos, com o proposito de diminuir o alto índice de mortes no transito local.

O inspetor da PRF Carlos Kleber esteve no evento e disse da importância da segurança no transito, e o trabalho da Policia Federal na região, frisando que a Policia Rodoviária Federal é um parceiro no transito, enaltecendo a participação de centenas de alunos no local.

Sargento Crisvaldo diretor do núcleo de transito em Apodi, destacou a conscientização no transito local, e ministrou uma palestra educativa focada na educação no transito, instruindo os futuros condutores presentes ao evento.

A Rádio Vale do Apodi, esteve representada no evento educativo, pelo seu diretor Fernando Henrique Magalhães de Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário