sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vereadora Hortência Regalado cumpre agenda em Brasília/DF

A presidente da JPSDB-RN Hortência Regalado (PSDB), cumpriu agenda na capital do país, tratando de assuntos relacionados ao fortalecimento do partido e assuntos de interesse do município, durante a manhã de ontem quinta feira a vereadora acompanhou o deputado Rogério Marinho no departamento das comissões para participar do seminário como aprimorar a qualidade no sistema nacional da educação básica e superior.

Na oportunidade a vereadora Hortência Regalado pediu ao deputado para cobrar do governo federal orçamento para o cumprimento do piso dos municípios.

A tarde a jovem tucana participou da reunião da JPSDB Nacional sobre o estatuto da juventude do partido.

Assessoria de comunicação

10 comentários:

  1. Muito bem va se fortalecer nossa prefeita linda!

    ResponderExcluir
  2. minha futura prefeita se deus quizer

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk prefeita é pense numa piada

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK juízo nos pés

    ResponderExcluir
  5. Que me desculpe os velhos politicos, votei em Flaviano no intuito de mudar, me enganei, votarei com todo prazer nesta jovem. vamos a luta Vereadora,

    ResponderExcluir
  6. Coitadinha ! não tem votos nem pra se reeleger e quer ser prefeita. reze todos os dias pra ver se vai juntar uns votinhos pra ver se volta pra câmara municipal. Inocente, não sabe de nada em politica.

    ResponderExcluir
  7. Criem vergonha na cara milhares de outros assuntos que tem mais nescecidade de serem tratados vão falar em fortalecimento de partido
    Meu Deus nos ajude!.

    ResponderExcluir