quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeito de Apodi é “recordista” em ações judiciais

A variedade de processos movidos contra o atual gestor do município de Apodi, senhor Flaviano Monteiro é enorme, entre ações de improbidade administrativa, mandados de segurança, ação civil e outros que estão a espera da justiça, a espera de serem julgados, sob pena de fazer cumprir o rigor da lei.

São processos movidos em 2013, 2014 e 2015 que totalizam 11, um montante considerável em se tratando de um gestor, indicando uma preocupação a mais para a equipe que ampara juridicamente o chefe do executivo apodiense.

Todas tramitam na vara civil, esperando o julgamento da justiça, que deverá analisar o porquê de tantas ações movidas contra o gestor maior do município de Apodi.

O print foi extraído da pagina da justiça, e serve de analise para os cidadãos de Apodi.

37 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê os da Gogô não cabe no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk concerteza não cabe

    ResponderExcluir
  3. Se tratando da atual gestão esperamos tudo de ruim.

    ResponderExcluir
  4. Se Flaviano é recordista com 11, imagine o que dizer da ex prefeita que tem 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta proporção ele será recordista 3 x 4

      Excluir
  5. Gorete nao e mais prefeita. Ele nem concluiu e ja esta com isso tudo. Imagine quando sair,

    ResponderExcluir
  6. VAMO QUE VAMO COM FANINANO

    ResponderExcluir
  7. Eu tou achando pouco só 11eu acho wue tem mais um prefeito dessa qualidade que eu ajudei a botar ele lá é só decepção cader a lei dos alunos universitário já vai fazer 1ano e nós pagamos prefeito assuma o que prometeu nunca vi um prefeito mais ruim do que esse

    ResponderExcluir
  8. Sim e ele tem?Não se diz ser tão honesto,eu nunca tinha visto uma gestão tao desastrosa como essa,grande decepção em tudo.Nunca mais ele me engana votei nele mas jamais votarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz me rir mim engana que eu gosto kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. É tudo mentira intriga da oposição, não estar havendo nada de errado

    ResponderExcluir
  10. São fatos profundamente lamentáveis como esse que mancham de forma inapagável a história politica e administrativa da cidade e município de Apodi. De sorte que 2016 está ali, bem pertinho, para darmos o troco e darmos a ele uma grande derrota, do mesmo tamanho da derrota da ex-prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Pinto voce sabe contar.

      Excluir
    2. Voce anda ultimamente sonhando demais viu Marcos Pinto

      Excluir
    3. Marcos pinto olhe direito que 4 dessas Ações e Flaviano que estar acusando..

      Excluir
    4. Seria bom que que o blog fosse mais claro e explicasse areal situação. pois do jeito que posta e como se Flaviano estivesse sendo réu em todas..

      Excluir
  11. Ele pode ser mais não deixou varias OBRAS abandonadas no nosso município Apodi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faninano tambem nao conseguiu nenhuma obra como pode deixar abandonada ele devia agradecer por a ex prefeita ter deixado algo p ele fazer se nao ele nao tinha feito era nada.

      Excluir
  12. Falsiano vai ser o prefeito mais ruim e cara de pau de toda historia de nossa cidade....
    2016 vem ai... sai coisa ruim.......

    ResponderExcluir
  13. Se falarem que a gestão é desastrosa cai ter dono de blogs que vão pirar.o gestor é excelênte,eu tenho é pena do trompaso qyw ele vai levar no próximo ano,que venha 2016 ai gebte vai ver o desastre grande.

    ResponderExcluir
  14. Por essa expressiva relação de prefeitos que foram objeto de ações ajuizadas pelo Ministério Público dá para se dimensionar a gravidade quanto a improbidade com que esses chefes de executivos municipais agem e manuseiam o dinheiro do erário público. Uma lástima, pois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi julgado algum para voce dizer que usaram de maneira errada? Voce é advogado e sabe creio eu que enquanto um processo nao é julgado, nao se pode afirmar nada.

      Excluir
    2. Aceita Marcos Pinto que doe menos.

      Excluir
    3. Gente olha o bla bla do vereador, pensa que engana, está querendo enganar a quem meu caro.

      Excluir
    4. Num digo é nada só escuto.

      Excluir
    5. Engraçado que os politicos pregam tanto que o voto é livre votem em quem quiser, M E N T I R O S O S, só pensam em vcs e não respeitam a decisão dos outros, vcs não tem o direito de acabar com a reputaççao do prefeito pois ele foi eleito pelo povo e vcs não respeitam seus abutres.

      Excluir
    6. Josenias você estar querendo sensibilizar a população de Apodi postando essa matéria isso não vai dar em nada procure outra isso é so a ira dos adversário que ainda estão inconformados com a derrota , grande vai ser é em dois mil e dezesseis .

      Excluir
    7. Marcos Pinto em dois mil e dezesseis nós vamos fazer um boneco igualzinho a você e a partir das dezenove horas vamos exibir nas ruas de Apodi para provar que você é de fato um boneco.

      Excluir
  15. Esse Marcos Pinto é o dono da verdade, sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir
  16. ainda tem gente que acredita nas mentiras de faninano abre os olhos pessoal.

    ResponderExcluir
  17. kk eu so vejo é esses pobres dizerem, "Flaviano se segure que 2016 ta vindo ai e a derrota vai ser grande" kkkkkkkkkkkk pobres inconformados, 2016 é que vai ser grande a diferença

    ResponderExcluir
  18. Marcos vocês pintos tão é com saudade da prefeitura,xou pintos,vcs nunca fizeram nada p Apodi.

    ResponderExcluir
  19. Josenias se Flaviano tem 11 imagine Dr. Pinheiro,porque vc não divuga.
    E mais eu vejo a imprensa e os vereadores dizerem isso,o ministerio publico fala o contrario,pois fala que e Pinheiro e Gorete,kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. respeite a tradicional família PINTO porque já fizeram muito pelo Apodi a começar pelo Hospital-Maternidade Claudina Pinto, que cumpre importante serviço assistencial a mulheres parturientes. Apodi só teve vez nos governos do estado quando tinha deputados estaduais como Dr. Zé Pinto e Dr. Nilton pInto. O Ginásio estadual Prof. Antonio Dantas foi conseguido para Apodi pelo Dr. Alcivan Pinto, com o governador Monsenhor Walfredo Gurgel.

    ResponderExcluir
  21. aprenda a explicar as coisas nobre blogueiro. explique cada ação se souber.. sei que vc não vai publicar meuscomentários

    ResponderExcluir
  22. Fora Falsiano, nunca mais vc ver o meu voto.... pensei que esse cara prestava, 2016 está chegando vamos tirar vc falsiano.....

    ResponderExcluir