sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ingleses importadores visitam sede da Angel Agrícola na Chapada do Apodi




Na manhã desta sexta-feira, 18 os ingleses do grupo Vida Fresh, grupo que importa frutas na Europa, liderados por Scott Davies, estiveram conhecendo as novas instalações da empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi, que é gerenciada pelo empresário Ângelo Shigueyuki Morita.

Eles haviam visitado a empresa a cerca de um ano e realizado exigências, para que a empresa instalada em solo apodiense se adequasse as normas internacionais de exportação, critérios exigidos pelas grandes empresas importadoras da Europa.

Os ingleses ficaram encantados com alguns detalhes pensados pela equipe que comanda a Fazenda Caiçara, detalhes que fazem da empresa uma das referencias na exportação de frutas no país, já que a cerca de um mês a mesma iniciou sua exportação para países do continente europeu.

De inicio, a empresa exportará uma média de 400 toneladas por mês, seguindo normas rígidas do mercado internacional, que é bastante exigente.

“São muitos detalhes, muitas coisas que devem ser feitas, mas pouco a pouco estamos realizando, estamos nos adequando a estes padrões de produção internacional, sempre primando que pela qualidade”, relatou Ângelo Morita.

Os importadores ingleses visitaram todas as áreas da empresa, campo, produção, galpão, almoxarifado, refeitório, enfim estiveram atentos a cada detalhe da empresa que é uma das mais promissoras no ramo de frutas em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário