quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Filho Neto cobra aplicação dos recursos dos royalties na Chapada do Apodi

Em um a parte, nesta quinta-feira, 17 o vereador Filho Neto (PPS), frisou que todo mês entra mais de meio milhão de reais em royalties, no entanto nem uma pedra foi aplicada na Chapada do Apodi, pedindo sensibilidade do poder publico com relação a isso.

“Todo mês um montante de recursos desce da Chapada em royalties, mas pouco desse valor volta, por isso cobro, o povo quer saber onde está sendo aplicado esse dinheiro”, disse ele.

7 comentários:

  1. Ta sendo aplicado na ubs de Melancias que ta quase pronta, nos poços perfurados...

    ResponderExcluir
  2. A chapada é de toda a cidade, o importante é aplicar o recurso, não é obrigado ser somente na chapada.

    ResponderExcluir
  3. Senhor vereador sendo da oposição seu dever é procurar, esmiuçar fatos para difamar o atual prefeito, querido se controle como você não vê onde está sendo posto este dinheiro dos rouytes, e as obras que está sendo necessário colocar mais dinheiro para conclui ?, e os precatórios ? E os poços? Todo mundo sabe que este dinheiro de rouytes diminui muito. Há paresse que o senhor vereador já sabe como nós tambem sabemos que em 2016, meu filho não vai mais ser eleito.
    Sendo oposição ou não querido seja coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Royalties não pode pagar precatorio, o dinheiro para as obras é obrigatorio como contra partida. Bem o prefeito falou em palanque que dava pra contruir uma obra por mês com o dinheiro do Royalties. Cadê o dinheiro? Será que ele sabia que não dava e enganou vocês?

      Excluir
  4. muito bem tem que cobrar

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não foi construída uma casa com esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Calma bacurauzada, desesperada vamos fazer muitas e muitas obras, só pra näo esquecer vamos gobernar 65anos, ta bom ou quer mais.

    ResponderExcluir