quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vereador Nilson de João Lucas agradece a todos que oraram por sua recuperação

No pequeno expediente o vereador Nilson de João Lucas, nesta quinta-feira, 30 voltou a casa e usou da tribuna da casa do povo, inicialmente externando sua satisfação em poder está de volta a casa do povo, afirmando que foi surpreendido pelo destino e disse que passou por uma dificuldade enorme, mas que esse momento é hora de agradecimento, afinal acredita ser um propósito de Deus, renovando sua missão de vida. “Quero agradecer aos funcionários do hospital, aos médicos, aos amigos mais simples, aos mais abastados, a todos que estenderam suas mãos para mim”, disse ele.

O parlamentar agradeceu a todos em Apodi, Mossoró, em Natal que se preocuparam com sua saúde, agradecendo de coração aos seus colegas vereadores que se preocuparam com sua situação e que pediram e oraram por sua recuperação.

“Eu quero agradecer a todos, em especial aqueles que em corrente de oração pediram a Deus pro minha recuperação”, disse ele.

Sobre a perca do seu pai, ele agradeceu a todos que estiveram juntos a ele e sua família, afirmando ter certeza que o mesmo deixa um legado de amor ao próximo e estender a mão aos que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário