domingo, 26 de abril de 2015

Deputado Kelps Lima se reúne com presidente da COOAFAP


O deputado estadual Kelps Lima (SD) que cumpre agenda no oeste do estado, esteve em Apodi no inicio da tarde deste domingo, 26 oportunidade em que se reuniu com o presidente da COOFAP – Cooperativa da Agricultura Familiar José Ferreira (Dedé Vila Nova), que externou as dificuldades dos agricultores familiares de Apodi.

Dedé explicou as dificuldades da metade da população de Apodi, que reside na zona rural, e que sobrevive da agricultura familiar e que estão impedidos de comercializar os seus produtos, por falta de um Selo de Inspeção que regulariza a comercialização desses produtos de origem animal, vegetal e outros.

O deputado Kelps prometeu empenho de ir até ao IDIARN buscar informações, e solicitar do órgão que venha até Apodi, tentar regulamentar essa situação, com o selo estadual SEIPOA – Serviço Estadual de inspeção de origem animal.

“Ainda essa semana irei pessoalmente até ao órgão solicitar a presença deles em Apodi, oferecer todo apoio para que os mesmos venham a Apodi e resolvam essa questão de forma definitiva”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário