quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vereador Evangelista afirma que o povo clama por ações

No uso do grande expediente o vereador Evangelista do PR, usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 16 parabenizando os aniversariantes, o vereador Nilson de João Lucas, como também a ex-prefeita Gorete Silveira que foi festejada essa semana desejando muita vitalidade a mesma.

Ele disse que a administração foi avaliada, através de uma consulta popular, democrática, onde a mesma respondeu de forma democrática, onde a mesma disse que não aceita, que não concorda com a atual gestão, afirmando que a Câmara precisa está do lado do povo, e corrigir os erros, apontando que o prefeito tem que dizer se acredita ou não nessa pesquisa.

O vereador enumerou pontos cruciais da sociedade, como esporte, urbanismo, saúde, educação, assistência social, agricultura e outros seguimentos, perguntando quais as respostas dessas áreas com relação à administração.

Essa pesquisa trouxe um dado importante, pois a sociedade disse o que quer, quer ações, entenda quem quiser.

“Desde que Flaviano entrou não se fez estrada, foram apenas paliativos”, disse o vereador.

O vereador disse que está tentando junto ao governo do estado, a recuperação na estrada que liga Soledade e BR 405, com o apoio do deputado estadual George Soares, providenciando a recuperação toda da via de acesso.

Evangelista disse que o RN assume o Ministério no Brasil através de Henrique Alves, gerando novas esperanças, apresentando na sessão de hoje uma Indicação, pedindo que ele faça uma reestruturação geral no Lajedo de Soledade um local que precisa de ajuda. “Chegou a hora de nossa oportunidade, de fazermos algo pelo Lajedo”, encerrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário